Carboxiterapia para Flacidez – Vale a Pena? + TUDO Sobre!
A carboxiterapia para flacidez é um tratamento tradicional em clínicas de estética e é uma solução para combater flacidez em diferentes regiões do corpo, sendo uma técnica bastante procurada para quem quer resultados rápidos e evidentes.
Se você já ouviu falar sobre carboxiterapia para flacidez, mas ainda tem dúvidas sobre o assunto, no post respondemos as principais dúvidas e ainda reunimos fotos de antes e depois para comparar os resultados.
Dúvidas frequentes – FAQ
Como funciona a carboxiterapia para flacidez?
A carboxiterapia para tratar flacidez consiste na aplicação de injeções de gás carbônico na segunda camada da pele.
O gás aplicado sob a pele faz a distensão do tecido e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele ao longo das sessões.
A aplicação de gás carbônico age na melhoria da microcirculação local e estimula a formação de novas fibras colágenas, melhorando a espessura e textura da pele por conta da formação de fibras colágenas.
Dói?
Uma dúvida bastante comum é se carboxiterapia para flacidez é uma técnica dolorida, e apesar de simples, esse é um procedimento que pode causar um pouco mais de incômodo e sensação de dor, mas segundo relatos de pacientes que já fizeram a técnica, essa é uma dor tolerável.
A sensibilidade a dor também pode variar de paciente para paciente, o que pode tornar o tratamento menos ou mais dolorido para algumas pessoas.
Para minimizar o desconforto e a sensação de dor, é comum o uso de anestésicos na região a ser tratada.
Quanto custa em média? #preço
O preço da carboxiterapia costuma ser uma dúvida comum para quem pensa em realizar a técnica e não é diferente com a carboxiterapia para flacidez.
O preço do tratamento pode variar de profissional para profissional, de acordo com a região do país e até mesmo com a área de aplicação da técnica.
Para ter uma média de valores, os preços cobrados ficam em torno de R$ 100 a R$ 150 cada sessão.
Em geral, as clínicas costumam oferecer pacotes completos de sessões de carboxiterapia para o tratamento com preços mais baratos, o que reduz o valor das sessões.
Quais regiões do corpo fazer carboxiterapia para flacidez?
O procedimento a base de gás carbônico devolve a elasticidade da pele e pode ser realizado em diversas regiões do corpo que sofrem com flacidez, como barriga, parte interna das coxas, bumbum, e áreas como rosto e pescoço.
Quantas sessões são necessárias para tratar flacidez?
A quantidade de sessões indicadas para o tratamento de flacidez pode variar de paciente para paciente, desse modo, cada caso precisa ser avaliado individualmente.
Em média, são indicadas 10 sessões do tratamento para ter resultados positivos, mas isso pode variar em cada caso.
Quando os resultados começam a aparecer?
Para quem optou pela carboxiterapia para combater a flacidez, os resultados do tratamento começam a ficar evidentes após a 5ª sessão, quando é possível notar melhora na textura da pele.
Na 10ª sessão o resultado já é bastante aparente, e o tecido subcutâneo já fica mais firme, melhorando bastante a flacidez da pele.
Carboxiterapia para flacidez – Antes e depois
Se você quer saber se carboxiterapia funciona para tratar flacidez em diferentes regiões do corpo, reunimos fotos de carboxiterapia antes e depois, assim, você pode ver os resultados e a eficiência do tratamento para flacidez.
Você já fez esse procedimento em alguma região do corpo? Compartilhe conosco como foi sua experiência e se gostou dos resultados.