Carboxiterapia para Celulite – O que é, Preços e Tudo Sobre!
Você já ouviu falar em carboxiterapia para celulite? O tratamento tem sido bastante procurado para quem quer combater o aspecto da pele com celulite, mas será que essa técnica realmente funciona?
Para entender mais sobre carboxiterapia para celulite, continue a leitura e veja tudo sobre esse procedimento estético e as fotos de antes e depois.
Dúvidas frequentes – FAQ
Como funciona a carboxiterapia para celulite?
A carboxiterapia para celulite funciona com a aplicação de injeções de gás carbônico sob a pele.
O gás introduzido sob a pele é responsável pelo aumento de fluxo sanguíneo e microcirculação, promovendo a renovação celular e aumento das fibras de colágeno, deixando uma pele mais firme e agindo no combate à flacidez.
O aumento da circulação local age na eliminação de toxinas e promove a quebra de células de gordura, resultando na melhoria do aspecto da celulite.
Dói?
Para quem tem medo da dor no procedimento de carboxiterapia, a dor pode ser variável de pessoa para pessoa, uma vez que assim sensibilidade a dor varia.
É comum certo desconforto com a entrada do gás sob a pele, uma vez que nesse momento causa um ligeiro descolamento da pele e essa sensação de incômodo pode ser um pouquinho maior.
Apesar de ser um tratamento que causa um certo desconforto, a dor costuma ser aceitável.
Para minimizar a sensação de dor, é comum o uso de anestésicos na região do tratamento.
Quanto custa em média? #preço
Uma dúvida frequente sobre o assunto é carboxiterapia valor, e o preço do tratamento pode variar de acordo com vários fatores, como profissional, região do corpo, entre outros.
O preço médio de carboxiterapia para celulite costuma ficar em torno de R$ 100 a R$ 150.
Os pacotes com várias sessões costumam reduzir o preço por sessão, o que pode ser uma economia para quem pretende fazer o tratamento completo no combate a celulite.
Quando os resultados aparecem?
Para quem quer ver os resultados do tratamento para combater a celulite, é possível notar melhora no aspecto da pele entre a 5ª e 7ª sessão, quando o grau de celulite começa a reduzir.
Quantas sessões são necessárias?
A quantidade de sessões de carboxiterapia para celulite deve ser definida de acordo com avaliação individual, afinal cada caso é diferente.
Assim, o profissional precisa avaliar o caso para definição da quantidade de sessões adequadas para o combate a celulite.
Em média, para casos de grau leve a médio, a quantidade indicada é de 10 sessões.
Contraindicações de carboxiterapia para celulite
Apesar de ser um procedimento simples, a carboxiterapia envolve riscos e contraindicações, e não é diferente com procedimento para o combate às celulites.
Esse tratamento é contraindicado para grávidas, para pacientes com problemas de pele, como alergias; pessoas com obesidade, herpes ativa, doenças cardíacas ou pulmonares.
Carboxiterapia para celulite – Antes e depois
Para quem tem dúvidas se o tratamento de combate a celulites funciona, reunimos fotos de carboxiterapia antes e depois, mostrando os resultados e a melhoria no aspecto da pele com a técnica de injetar gás carbônico.
Gostou dos resultados? Compartilha conosco, aqui nos comentários, se você faria esse procedimento para se livrar das indesejadas celulites.