Brow Lamination Passo a Passo – Como é Feita a Técnica?

Uma técnica gringa e que deixa as sobrancelhas com aspecto natural (selvagem) é sem dúvidas a escolha do momento para trazer mais personalidade ao olhar. Pensando em te deixar super por dentro dessa novidade, hoje a gente trouxe a técnica do brow lamination passo a passo em estúdio e também com dicas muito fáceis para você fazer em casa. Confere só!

brow lamination passo a passo 01

 É possível fazer brow lamination sozinha em casa?

Uma dúvida que muita gente tem é se é possível fazer o brow lamination em casa, sozinha sem auxílio de um profissional, e a resposta é: Sim!

No entanto uma das únicas diferenças é o fato de que o procedimento feito por um profissional tem durabilidade e resultado bastante impecável. Detalhe que conta bastante pra quem é exigente e gosta do efeito sobrancelhas perfeitas.

sombrancelhas brow lamination 05 1

E para fazer o procedimento de brow lamination passo a passo em casa (você mesma), é interessante levar em conta 3 pontos importantes, que fazem toda a diferença no resultado final. Veja abaixo!

  • Pele que faz a diferença: Faça um belo skin care um dia antes, preparando e hidratando bem a pele do rosto e as sobrancelhas;
  • Correção: Com a ajuda de uma pinça (caso queira) Você pode retirar antes, alguns excessos dos pelinhos da sua sobrancelha antes mesmo de começar a executar técnica;
  • Higienização adequada: Esteja com o rosto completamente limpo para fazer a técnica;

BROW LAMINATIO 03

 

 Como é feito brow lamination passo a passo?

Na sua casa o brow lamination pode ser feito com 4 finalizadores: Com o kit de brow lamination (existem vários disponíveis para compra – aqui) ou com sabonete de glicerina, rímel incolor ou gel para cabelos. Ensinaremos abaixo como fazer o procedimento de brow lamination com a finalização que desejar:

Materiais necessários:

  • Escova para sobrancelhas ou de dente
  • Sabonete de glicerina, rímel incolor ou gel para cabelos
  • lápis para sobrancelhas
  • Tesoura (opcional)

Passo a passo:

  1. Com ajuda da escovinha penteie suas sobrancelhas para cima, a fim de alinhar os fios e deixa-los levantados;
  2. Para deixa-las harmônicas corrija as pequenas falhas caso seja necessário (com lápis para sobrancelhas). Use esse momento para uniformizar as imperfeições, como cortar pelinhos desalinhados também;
  3. Faça a finalização com o produto que escolher (gel para cabelos, rímel ou sabonete glicerinado)
  4. Penteando-as para cima, espalhe o produto e dê o efeito desejado das sobrancelhas selvagens
  5. Após pentear, dar o formato e dar o efeito, espere secar uns minutos e prontinho

 

brow lamination passo a passo 02

 

Gostou do passo a passo simples acima. Então para te ajudar ainda mais separamos um vídeo a seguir com outro belo passo a passo, só que dessa vez do procedimento feito em estúdio. Aperte o play e acompanhe!

 

Gostou das dicas. Então deixe sua opinião logo abaixo, nos comentários. A gente ama essa interação com você!

Para consultar alguns cursos de bow lamination – Clique aqui!


Você pode gostar...