Puff Estampado – 25 Modelos com as Estampas Mais Incríveis de Todas!

O puff estampado pode deixar a decoração de qualquer ambiente mais bonita. Com as infinitas opções de modelos e formatos, há diferentes estilos para cada tipo de preferência. Se você quer ver alguns puffs lindos para deixar a sua casa mais bonita, confira esse post que está cheio de dicas maravilhosas!

Fotos e Modelos de Puff Estampado

Alguns móveis e acessórios auxiliam bastante na decoração e a deixar os espaços da nossa casa mais funcionais. O puff estampado é um desses itens, que são super bonitos e ao mesmo tempo são bem práticos. Além de servir como um assento a mais no local, eles podem trazer mais cor e vida ao ambiente.

Baú

O puff baú é mega interessante se o seu objetivo for adquirir um objeto que ajude também na organização da casa. Alguns modelos possuem divisórias, como na imagem abaixo, e podem servir como sapateira. Ótima opção para quem é fã e adora ter muitos deles.

Puff baú.

O puff baú xadrez e com estampa no tema viagens. As divisórias ajudam muito para na organização de sapatos, roupas de cama ou qualquer outro item que você deseje manter em ordem.

Você pode combinar o seu puff estampado com o sofá, sabia? E pensar nisso antes de escolher o seu puff pode resultar em uma decoração super charmosa e encantadora.

Caso você tenha um sofá neutro, uma opção bacana é escolher o seu puff no mesmo tom. É possível também escolher um que tenha cores mais vivas e deixe o ambiente mais alegre. Outra dica legal é combinar o puff com as almofadas. Por exemplo, se você tem almofadas com cores vivas, escolha um puff na mesma tonalidade. Você não vai se arrepender e ainda sua sala ficará com um toque super harmônico.

Puff estampado baú.

Puff baú branco com estampas azuis.

O puff pode ser usado como uma espécie de extensão do seu sofá. Isso porque, ele pode servir de apoio para os pés das pessoas que ficam sentadas na sala. Nesse ambiente, esse item pode deixar o local ainda mais aconchegante e atrativo. Por isso, como mencionamos acima, se o seu puff estiver combinando com o seu sofá, a mistura ficará perfeita.

Puff estampado baú.

O seu puff pode até mesmo ser usado como mesa de centro. Hoje muitas pessoas aproveitam a beleza e a versatilidade desse objeto para usá-lo nesse espaço e fica maravilhoso. Além de servir de suporte para objetos decorativos, livros e revistas, quando você receber seus convidados em casa, ele funcionará como assento. Tem coisa melhor?

Puff estampado baú.

Puff com estampa azul, marrom e branca.

Um dos critérios importantes na escolha do seu puff estampado é o conforto. Opte por puffs confortáveis, assim é certeza que ele será muito bem utilizado. Lembre-se de que ele precisa ser bem aconchegante e ter uma estrutura forte. Isso é garantia de que ele será usado por bastante tempo.

Puff estampado baú.

Puff baú com estampa neutra.

Combine um conjunto de puffs para deixar a sua sala ainda mais estilosa:

Puff estampado baú.

Puffs com estampas de zebra.

 

Redondo

O puff redondo com pés palito tem todo um ar moderninho. Com “carinha” de banco, ele é cheio de charme e também possui estampas incríveis. Veja alguns modelos lindos:

Puff estampado redondo.

Se você curte um estilo mais romântico ou clássico, opte por estampas floridas que são super meigas!

Puff estampado baú.

A estampa azul também é perfeita para criar um contraste em uma sala clean, com tons neutros.

Existe também o puff estampado sem pezinho na base. Eles também são super bacanas e podem servir como criado mudo, ao lado da cama, mesinha lateral e assento mesmo. Basta usar a sua criatividade para colocá-lo em qualquer cantinho mais funcional.

Puff estampado baú.

 

Puff estampado baú.

Puff com estampa do Romero Britto.

Escolha um puff cheio de cores para trazer mais vida a sua sala de estar ou escritório. Veja como ele deixa qualquer ambiente mais alegre!

Puff estampado baú.

Puff com estampa multicolorida.

O puff florido também é super meigo. Dá vontade de ter vários deles e sair colocando um em cada cômodo da casa, não é?

Puff estampado baú.

Puff verde com estampa de flores.

 

Quadrado

O puff quadrado é perfeito para ser colocado em qualquer cantinho que você tenha disponível. Por ter esse formato, é mais fácil de encaixá-lo em qualquer espaço que você tenha vazio. Perfeito para ambientes pequenos, eles possuem estampas coloridas lindas e que vão te surpreender!

Puff estampado quadrado.

Se você quer uma opção para as tradicionais poltronas, aposte no puff. Coloque dois puffs com estampas iguais, como na foto abaixo e crie um ambiente super harmônico.

Puff estampado quadrado.

Puff com estampa geométrica.

O puff pode ter cores predominantes que combine com o restante da sua sala. Na imagem abaixo, por exemplo, os tons de laranja trouxeram mais vida ao ambiente com móveis na cor bege.

Puff estampado quadrado.

O puff com estampa de crochê traz um clima super hippie para a sua decoração:

Puff estampado quadrado.

Muitos puffs podem ser colocados embaixo de aparadores e mesas de centro. Eles encaixam perfeitamente, deixando o espaço mais livre, mas ao mesmo tempo muito bonito.

Puff estampado quadrado.

 

Puff estampado quadrado.

Puff com estampas diferentes.

 

Puff estampado quadrado.

Puff sem pés na base e com pés palito.

 

Para Sala

O fato é que o puff realmente pode fazer a diferença no visual da sua sala. Além de criar um ponto de destaque, eles são muito fofos. Vale a pena pesquisar com calma uma estampa que “converse” com a sua decoração.

Puff estampado para sala.

Puff listrado marrom.

 

Puff estampado para sala.

Puff com estampas coloridas.

Quer uma ideia genial para espaços grandes? Espalhe puffs por todo o ambiente e crie um efeito super moderninho:

Puff estampado para sala.

 

Puff estampado para sala.

Veja mais algumas opções:

Puff estampado para sala.

 

Puff estampado para sala.

Qual desses modelos você mais curtiu? Comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos! Até breve!

Você pode gostar...