MESA CAVALETE NA DECORAÇÃO: como fazer!

A mesa cavalete já funcionou como um móvel improvisado e até mesmo para compor apenas projetos externos, mas o item entrou definitivamente para os projetos de interiores e com muito estilo dá para ter uma peça incrível para compor o seu espaço.

 

Onde comprar?

Mesa cavalete pronta

onde comprar mesa com cavalete

  1. A mesa cavalete em MDF escuro pode ser encontrada na loja online Madeira Madeira.
  2. Para dar um pouco de cor, a mesa tem os cavaletes em branco e a base na cor turquesa. Para comprar, é só entrar aqui. 
  3. Se a intenção é um móvel clean, essa opção tem a base e os apoios na cor branca e pode ser comprado online por aqui.modelos mesa cavalete
  4. Com tampo de vidro e pés de inox, o móvel tem design atual e é ideal para projetos clássicos ou modernos. A compra pode ser feita aqui.
  5. Com design mais inovador, os pés de ferro e tampo de vidro são bem modernos. Para comprar o móvel é só entrar aqui. 
  6. A opção toda em madeira é ideal para escritórios e quartos, já que a base funciona como estante e deixa os livros organizados. A compra pode ser feita aqui.

 

Cavalete

cavalete para mesa comprar

  1. O cavalete laqueado tem a função de estante e está disponível em diversas cores nesse site. 
  2. O design diferenciado da peça de metal colorido é o destaque para quem quer dar charme a mesa de trabalho. Para comprar o item é só entrar aqui. 
  3. Se você quer um design mais charmoso, pode optar pela versão cromada que é vendida aqui.
  4. A opção simples de madeira é super versátil, e pode ser usada na cor crua ou ganhar uma camada de tinta. Para comprar é só acessar esse link. 

 

Tampo

comprar tampo de mesa

  • A base de vidro vai bem com diferentes projetos e base, e você tem a opção de fazer em uma vidraçaria ou comprar essa versão por aqui.
  • De madeira, o tampo é clássico e pode ser mantido com base de mesmo material ou brincar com um mix de materiais e cores. A compra online pode ser feita nesse site.
  • Em laca colorida, o tampo está disponível aqui em vários cores para combinar com seu projeto decorativo.

*Todos os preços e disponibilidade foram verificados dia 05/11/2015, e podem estar sujeitos a variação de acordo com a loja.

Fotos de decoração com mesa cavalete

gaiola decorativa

Quadros apoiados são tendência decorativa

Se você segue o estilo de decoração clássica, o móvel também se encaixa muito bem ao seu projeto. Aqui a peça em madeira branca tem design que remete ao estilo mais tradicional e tampo com gavetas.

parede de tijolo a vista

A parede amarela dá destaque ao ambiente

Se você quer uma mesa de jantar moderna, pode se inspirar nesse projeto. Com cavaletes em rosa neon, a melhor opção era utilizar um tampo neutro, e para completar cadeiras amarelas combinando com a cor da parede.

decoração home office

A decoração do home office também pode receber o móvel. Nos três projetos, a opção foi utilizar pés de madeira e superfície de vidro, e o melhor é que dá para seguir esse estilo em decorações bem diferentes.

escrivaninha de canto

A veneziana controla a entrada de luz solar

            Se você precisa de espaço no ambiente de trabalho, aposte na ideia de usar a versão de canto, como esse projeto. Assim, você aproveita melhor o espaço do ambiente e ainda dispõe de mais bancada para trabalhar ou até mesmo para compartilhar.

parede cimento queimado

A decoração moderna tem um mix de estilos entre moderno e industrial. E para o home office que é integrado a sala, um tapete para demarcar a área e mesa com base preta e tampo de acrílico.

piso de madeira

Livros enfeitam a escrivaninha

No escritório, a decoração com reaproveitamento foi a palavra chave. Para o tampo uma porta antiga, e ao invés de usar dois cavaletes, a outra ponta da superfície foi apoiada sobre o armarinho com revistas e materiais de trabalho.

decoração descolada

A decoração descolada da sala de jantar é uma graça e super aconchegante. A mesa foi toda feita de madeira e para compor os assentos um mix de cadeiras e banco.

estante

Enfeites de vidro valorizam a mesa

Para um projeto mais sofisticado, o móvel que já foi de improviso também funciona muito bem. Com cores que mesclam entre bege, branco e preto na decor, a opção foi usar uma base cromada e tampo de vidro para a escrivaninha.

 

Mais fotos

Inspirar-se nunca é demais! Então, separamos mais uma seleção de fotos para que você aprenda a usar a mesa de cavaletes em diferentes estilos de decoração.

parede marrom

tapete persa

O vidro sobre o tampo valoriza o espaço das refeições

mesa de centro

cortina escritório

parede azul turquesa

Nichos enfeitam os ambientes integrados

decoração sala

armário escritório

Poltronas brancas valorizam a mesa preta

mesa área externa

Na área externa, cadeiras azuis

parede roxa

decoração sala de jantar

Molduras e quadros decoram a parede

escrivaninha home office

tapete couro de boi

tapete colorido

Quadros coloridos enfeitam a parede

Já se rendeu a ideia de usar mesa cavalete? Tenho que admitir que me apaixonei por várias versões e já estou cogitando em dar uma repaginada no meu home office.


Você pode gostar...