Escrivaninha Branca – 59 Modelos Lindos, Preços & Dicas Implacáveis!

Para quem está montando um cantinho de estudo ou trabalho e procura um móvel versátil e atual para compor o espaço, a escrivaninha branca é uma excelente escolha.

O móvel de cor neutra é super versátil e pode ser parte de diferentes ambientes, compondo decorações diversas e se adaptando facilmente ao espaço.

E se você está em busca de um estilo de escrivaninha branca, no post trouxemos dicas de modelos e ideias de como usar o móvel em meio ao ambiente e decoração. E para quem ainda não tem o móvel, ainda trouxemos dicas de lojas e preços para comprar online.

modelos

 

Fotos e Modelos de Escrivaninha Branca

Em MDF

Para quem quer uma opção de móvel com bom custo-benefício, vale a pena a escolha dos modelos em MDF.

A escrivaninha de MDF é uma opção que costuma ter o preço mais em conta, e a durabilidade não é tão longa como um modelo em madeira, mas atualmente já existem opções mais reforçadas de MDF, o que torna uma opção viável para o móvel.

escravinha MDF

Se a ideia é escolher um modelo de escrivaninha moderna, vale a inspiração desse modelo em MDF e com acabamento estilo laca.

A escrivaninha branca com design simples foi usada para compor o home office, e fica perfeita no projeto, que ganha um estilo moderno e com um toque clean por conta do móvel branco.

escrivaninha com prateleiras

Outra inspiração para o móvel em MDF é esta proposta em que a escrivaninha é um móvel multifunções, já que traz além da mesinha uma estante vertical com prateleiras.

O móvel branco é perfeito para locais menores, já que traz espaço para organizar itens como livros e decorações, mas sem ocupar muito espaço do ambiente.

 

home office branco e rosa

O ambiente foi decorado em branco e rosa

quarto branco e preto

A escrivaninha pequena foi usada ao lado da cama

home office decoração simples

A cadeira estampada dá cor ao home office

escrivaninha simples MDF

Ao lado da escrivaninha, gaveteiro branco

De Canto / Em L

Entre os modelos de escrivaninha branca, uma opção perfeita para ser usada em cantos é o modelo estilo L.

Esse tipo de escrivaninha cria uma bancada maior e aproveita o espaço de duas paredes perpendiculares.

O móvel em L ou de canto, é perfeito para quem as paredes livres e quer criar uma bancada de trabalho/ estudos maior e que preencha esse cantinho entre as paredes.

decoração ateliê em casa

Uma das ideias para usar a escrivaninha branca de canto no projeto, é para esta bancada que divide espaço entre cantinho para o computador e ateliê de artesanato com máquina de costura.

Neste projeto o móvel branco foi a escolha perfeita, já que o ambiente já tem paredes verdes e traz destaque na decoração com peças vermelhas.

decoração moderna  home office

Outra inspiração que traz a escrivaninha branca de canto como móvel parte da decoração é este projeto que mistura o home office com a bancada de artesanato.

A ideia da bancada compartilhada funciona bem com o móvel de canto, já que cada lado da bancada pode ser usado para uma tarefa.

E neste caso, a ideia foi uma decoração com estilo mais moderno, onde o espaço traz um mix de cores como verde, branco e preto.

 

home office pequeno

O modelo de canto tem gavetas

escrivaninha com estante

A escrivaninha tem estantes para livros

home office colorido

escrivaninha em L

O modelo branco em L mantém o espaço clean

Com Gavetas

Para quem está planejando montar um cantinho com escrivaninha branca, mas precisa de espaço para manter tudo organizado, vale a dica de escolher um modelo de móvel com gavetas, assim dá manter a organização da mesinha e deixar os itens próximos do uso.

O modelo de escrivaninha com gaveta pode trazer quantidades diferentes de gavetas a cada modelo, diferença em altura e profundidade das gavetas, e neste caso, a dica é considerar o que você quer guardar nas gavetas antes de escolher o modelo de móvel.

escrivaninha vintage

Entre as opções de escrivaninha branca com gavetas, essa opção traz uma versão de móvel vintage.

A escrivaninha de madeira pintada de branca tem um visual mais antiguinho e é perfeita para compor ambientes diferenciados e com um toque de estilo vintage.

O modelo compacto é composto por 3 gavetas pequenas, mas que são bastante funcionais para manter a organização.

escrivaninha retrô

Inspirado no estilo retrô, esse modelo de escrivaninha é um releitura de móveis da década de 60.

A escrivaninha branca mistura destalhes em madeira, que aparecem nas gavetas, uma característica das décadas passadas.

Além disso, o móvel ainda traz pés palito, caracterizando bem os móveis da década de 60 e 70.

 

quarto com bancada de estudo

O quarto de menina é um mix de rosa e branco

escrivaninha com gavetas

A escrivaninha tem gavetas dos dois lados

escrivaninha com 3 gavetas

As prateleiras na parede foram decoradas com porta retratos

Branca e Rosa

E para quem quer adicionar um toque de cor ao ambiente, pode escolher um modelo de escrivaninha branca com rosa, assim o duo de cores cria um toque interessante ao ambiente.

E engana-se quem acha que essa combinação só funciona para o quarto de menina, o duo de branco e rosa na escrivaninha também fica perfeito para o home office adulto, e neste caso vale variar um pouco a nuance de rosa, escolhendo por tons em rosa antigo, que trazem um ar mais adulto para a cor.

móvel antigo customizado

Como ideia para usar uma escrivaninha branca e rosa na decoração, a inspiração aqui traz um modelo bem adulto, onde a escrivaninha de madeira teve os pés pintados de rosa em nuance de salmão e o tampo branco.

A combinação das cores garantiu um móvel mais adulto e combina perfeitamente com a decoração com itens rose gold, que trazem um toque atual e modernizam o espaço com móvel antiguinho.

escrivaninha branca e rosa

E para quem procura ideias de uma bancada de estudos para o quarto de menina, vale essa inspiração da escrivaninha branca e pink.

O móvel planejado mistura a escrivaninha com gavetas a armários e nichos, e traz a cor pink entre os detalhes do móvel.

 

armários branco e rosa

Os móveis misturam branco e rosa antigo

móvel branco e rosa

As gavetas trazem diferentes tons de rosa

móvel customizado

A pintura do triângulo rosa nas gavetas deixa o móvel com estilo moderno

Simples

E para quem está pensando em montar um cantinho simples com uma escrivaninha, o móvel branco também pode seguir esse estilo mais minimalista.

Neste caso, vale a pena escolher por um design de escrivaninha de linhas retas e sem muitos detalhes, deixando o móvel com design simples e clean para o projeto.

escrivaninha suspensa

Como proposta de uma escrivaninha branca e simples para o quarto, a inspiração aqui traz uma bancada suspensa que sai do armário planejado do quarto.

A bancada simples é composta apenas pela madeira branca e sem gavetas, o que fica perfeito para o quarto pequeno, e ainda funciona como mesinha de apoio, já que fica ao lado da cama.

escrivaninha cavalete

Outro modelo de escrivaninha simples e atual para o projeto do home office, é essa proposta da escrivaninha branca ao estilo cavalete.

Neste caso, o móvel tem pés de cavaletes de madeira e uma bancada de MDF branco, o que traz um design simples e moderno para o móvel.

A vantagem desse tipo móvel, é que ele pode ser customizado de acordo com a necessidade, permitindo uma bancada mais extensa ou menor.

 

home office com escrivaninha simples

Quadrinhos com molduras brancas decoram a parede

quarto com home office

escrivaninha de metal

A escrivaninha é de metal e com tampo de vidro

escrivaninha simples com gavetas

O modelo simples tem 2 gavetas

Para Quarto

Ao pensar na decoração do quarto, seja de casal ou solteiro, vale considerar a ideia de usar uma escrivaninha branca como bancada para trabalho, estudo ou até mesmo como uma bancada de maquiagem para as mulheres.

Neste tipo de uso, a escrivaninha pode ser em diferentes estilos, variando desde os modelos simples, até versões multifuncionais e planejadas sob medida, de modo a atender a necessidade do(a) dono(a) do quarto.

quarto de menina planejado

Como inspiração de uma escrivaninha para o quarto de menina, a ideia aqui foi de aproveitar melhor o espaço do quarto pequeno através dos móveis planejados.

No projeto, uma das paredes ganhou armários e nichos planejados e na parte debaixo a bancada branca se estende pela parede, dividindo espaço entre o computador e a TV.

quarto de casal

O espelho redondo na parede transforma o móvel em bancada de maquiagem

Para quem não está considerando fazer um quarto planejado, pode usar um modelo de escrivaninha branca simples para compor o ambiente, como mostra esse projeto.

Na proposta, a cama de casal tem um dos lados encostados na parede e traz a escrivaninha do lado, funcionando como um móvel de apoio que substitui o uso do criado-mudo, e com o uso compartilhado para estudo e bancada de maquiagem.

 

quarto de menina

A cadeira tem design moderno

quarto decorado

A escrivaninha suspensa faz parte do projeto do quato

quarto de menina decorado

A escrivaninha fica ao lado da cama

Para Escritório

Para o projeto do escritório formal ou para o home office, a escrivaninha branca também funciona e traz uma proposta de móvel moderno e clean para o ambiente.

Como existe uma variedade imensa de estilos desse tipo de móvel, a dica é escolher um design e acabamento que funcione com a proposta do escritório, dando assim o resultado desejado ao ambiente.

escritório clean

As estantes possuem iluminação de led

Numa proposta de escritório moderno e clean, a aposta aqui foi pela escrivaninha branca de design contemporâneo.

O móvel tem recortes diagonais que dão um estilo elegante a peça e acabamento lustroso, garantindo um visual moderno para o escritório de cores claras, como branco e bege.

escrivaninha com tampo de vidro

Outra proposta de escrivaninha moderna para escritório, é esse modelo com base e gavetas em laca branca e com bancada semi circular de vidro.

O design da escrivaninha é super moderno e combina com a proposta do ambiente, que tem esse estilo moderno e com cores claras, mantendo o visual clean ao escritório.

 

home office decorado

O home office tem escrivaninha cavaleta

decoração home office

O home office traz decoração em branco e preto

escrivaninha de luxo escritório

A escrivaninha tem pés dourados

escrivaninha planejada escritório

O modelo de canto é planejado

Onde Comprar: Dicas de Lojas e Preços

Se você se apaixonou pela proposta de usar escrivaninha branca para compor o ambiente, separamos dicas de lojas online que vendem esse tipo de móvel. Assim dá para pesquisar preços e fazer a compra sem sair de casa.

Ah, e a boa notícia é que tem modelos para todos os gostos e bolsos ($$$), assim não tem desculpas para não incluir a escrivaninha branca como parte do projeto de decoração.

Casas Bahia

modelos casas bahia Links para comprar: Para notebook / Detalhes em madeira / Com gavetas

Magazine Luiza

modelos baratos

Links para comprar: Simples / Com 1 gaveta / Cavalete

Etna / Tok Stock

modelos Etna e Tok Stok

Links para comprar: MargotAngelic / Com nichos

Mobly

modelos e preços Mobly

Links para comprar: Suspensa / Com 2 gavetas / De canto

Americanas

onde comprar e preços

Links para comprar: Dobrável / Kappesberg / Com 3 gavetas

*Os preços e disponibilidade dos produtos foram verificados em 18/04/2018.

 

Agora é só escolher seu estilo de móvel e o local que vai usar, e aproveitar as dicas e inspirações do post.

Você pode gostar...