Criado-mudo redondo: 25 Modelos e Dicas Para Escolher o Seu

Fugindo um pouco do tradicional corte reto, o criado-mudo redondo é uma boa dica de móvel para usar. Móveis redondos estão em pauta e saber encaixar no projeto decorativo pode ser um grande ponto a seu favor. Para saber como usar elencamos muitas dicas a serem conferidas a seguir.

criado mudo redondo fotos

 

Fotos e modelos de criado-mudo redondo

Criado mudo é um móvel opcional no quarto. Se for bem escolhido pode ser o coringa da decoração, o que faltava para remover a apatia. Sendo escolhido da forma correta pode valorizar quartos de solteiros, casais e deixar o ambiente aconchegante. A área ao lado da cama quando bem usada pode ser muito útil.

A função do criado-mudo é muito mais estética que funcional. Para alguns usuários é um excelente apoio para uma leitura antes de adormecer com sua luminária e um local para guardar o óculos. Pode ser apoio para incensos também ou deixar o cômodo mais intimista com um vaso, porta retrato ou outro tipo de objeto decorativo.

O modelo do móvel a ser escolhido depende do estilo de decoração do ambiente ou dos demais móveis da casa. O criado-mudo redondo é apenas um dos estilos disponíveis, mas que pode fazer toda a diferença entre o “bom” para o “ótimo”. Com as dicas a seguir você pode escolher um modelo lindo!

Criado-mudo redondo branco

O branco é a cor clássica e combinar móveis com ela é simples. A maioria dos quartos modernos são de móveis brancos por ser um tom fácil de combinar com paredes coloridas e permitir a troca de papel de parede ou de outro tipo de revestimento. Também esconde bem a podeira. Só vantagens, não acha?

criado mudo redondo abridor em flor

criado mudo redondo tampo branco

Criado-mudo redondo com pernas de madeira.

Apesar do móvel ser branco por completo há formas de diferenciar se achar o item “sem graça”. Um tampo diferenciado é uma opção, investindo em matéria prima diferente como mármore, granito, espelhos e vidro para um acabamento único. Isso pode ser feito mesmo com móveis comprados prontos.

criado mudo redondo tampo de marmore

Pernas de alumínio deixam o móvel ainda mais moderno, para quartos clean ou com toque metalizado. A durabilidade é longa!

criado mudo redondo delicado

criado mudo redondo gaveta embutida

criado mudo redondo branco simples

criado mudo redondo branco para quarto feminino

 

Criado-mudo redondo acabamento em madeira

O charme do acabamento em madeira nunca sai de moda. Ficou cada vez mais em evidência a proposta de um móvel com um toque rústico quando na verdade foi muito bem polido para ter esta aparência. É uma opção para ultrapassar as tendências sem perder a decoração já feita.

criado mudo redondo acabamento madeira 1

criado mudo redondo cor madeira

criado mudo redondo de madeira crua

A madeira polida e lixada faz parte do estilo vintage de usar móveis. Lembra muito as décadas de 30 e 40 dos móveis brasileiros, quando a madeira de lei era o forte do nosso comércio.

Com este acabamento você pode combinar o criado-mudo redondo com móveis da mesma cor, preto ou branco. O acabamento amadeirado é considerado neutro dentro da decoração, sendo uma ótima dica para quem sempre gosta de uma mudança em alguns itens mas quer permanecer com seu criado-mudo redondo .

criado mudo redondo de madeira

criado mudo redondo vintage

criado mudo redondo com acabamento fino

Criado-mudo redondo colorido

O colorido nunca é demais em um quarto, não é mesmo? Um criado-mudo redondo pode ser o item diferenciado para fechar o projeto com chave de ouro. Mas para escolher bem é importante conhecer algumas regras.

criado mudo redondo azul

Móveis coloridos devem fazer parte de um conjunto e não uma obra solitária. A cama ou o armário deve ter a mesma tonalidade do criado-mudo redondo, assim como o mesmo acabamento. Se a mesinha ao lado da cama é redonda o acabamento do armário deve ter um toque deste tipo, assim como da cabeceira e pés da cama.

A cor de parede também deve ser analisada ao seu escolher um criado-mudo redondo colorido. Ele deve ter o seu devido destaque e chamar a atenção por ser um móvel diferente. A escolha de móvel e parede do mesmo tom deixa o ambiente apático.

criado mudo redondo preto

Luminária cor de abacate trás vida a um ambiente com móveis de quarto preto.

Criado-mudo redondo com gaveta ou não? – Depende do uso o qual você dará a ele. Uma gaveta não é essencial, mas uma vez presente pode ser útil para guardar um óculos, um livro ou algum objeto de consulta constante. Pense nisso antes de sair às compras para garantir a melhor funcionalidade do móvel.

criado mudo redondo vermelho

criado mudo redondo verde

Caso queira forçar uma harmonia visual para garantir o visual agradável uma sugestão é investir em roupa de cama da mesma cor do criado-mudo redondo. Uma mesinha de cabeceira (como é muito chamado o criado mudo) da mesma cor de sua colcha de cama ou edredom é uma saída para a uniformidade visual sem pintar paredes ou trocar móveis.

criado mudo redondo azul simples

Criado-mudo redondo diferente

O design é o que torna um móvel especial e pode aumentar sensivelmente seu valor. Contudo, faz toda a diferença em um espaço inclusive para suscitar a criatividade. O segredo sempre é o design e investir em peças diferenciadas pode ser bem bacana.

criado mudo redondo acabamento madeira

Que tal experimentar peças minimalistas? O criado-mudo redondo pode ter pernas finas, ganchos com gavetas diferenciadas e se tornar um item excêntrico no seu quarto. Se o design da peça for realmente diferente nem precisa combinar com o restante do quadro em cor ou matéria prima porque este será o chamativo da peça.

criado mudo redondo chique

criado mudo redondo design diferenciado

O cobre anda marcando presença em peças minimalistas para quartos e salas de estar. O material com seu tom quase laranja é diferenciado mesmo e pode ser usado em uma decoração tanto com a predominância de metais como de madeira crua. Das duas formas ele terá um excelente resultado.

criado mudo redondo diferente

criado mudo redondo tipo banco

criado mudo redondo moderninho

Transformando itens em criado-mudo redondo – o estilo faça você mesmo nunca saiu de moda, hein! Com uma repaginada uma mesinha pode se tornar um lindo criado-mudo redondo, assim como seu cesto de roupa suja ou cesto de lixo de escritório metalizado.

Nas propostas abaixo a decoupage com tecido foi uma opção para uma base do criado-mudo. A pintura do metal usando spray também é uma ideia simples e fácil de executar, criando um aspecto brilhoso e com cara de novo.

criado mudo redondo customizado

Criado-mudo redondo rosa revestido com tecido na parte de baixo.

criado mudo redondo com tela vazada

Cesto de papel para escritório transformado em criado-mudo redondo com pintura e selagem.

Agora que você já viu modelos incríveis de criado-mudo redondo é só escolher o seu. Procure no mercado por modelos que combinam com o seu estilo e se tiver mais dicas para nosso artigo é só deixar nos comentários abaixo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. LOURDES Oliveira Sumi disse:

    Lindo os modelos …mas gostaria que tivessem deixado os contatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *