Lustres no Paraguai: Modelos, Preços e Onde Comprar

Você com mais de 30 anos passou pela fase onde o Paraguai era o país da América do Sul preferido para compras. O mercado esteve em baixa por alguns anos mas voltou com tudo no quesito decoração. Os lustres no Paraguai podem ser uma boa opção de compra e com custo mediano, além de opções modernas e atualizadíssimas. A importação em massa faz chegar por lá primeiro e em uma viagem de férias é possível fazer boas aquisições. Veja como.

lojas para comprar lustres no Paraguai

Onde comprar Lustres no Paraguai? Dicas de Lojas

Ciudad del Este continua sendo desde os anos 90 o local preferido para compra de todo tipo de item no Paraguai. A presença de brasileiros é tão forte que em muitas lojas é aceito cartão de crédito internacional mas também o real. As placas já são com duplo preço: em dólar e o Real.

Uma das lojas muito visitadas pelos brasileiros é a Dinamica Ilumination, especialista em iluminação mas com outra variedade de itens. Por lá você encontra lustres e pendentes dos mais diversos modelos e com ótimos preços. Pode ainda agregar mais itens no seu carrinho de compras para decoração como torneiras e outros acabamentos de banheiro e cozinha. A loja está localizada no bairro de Supercerretera, na Ciudad del Este.

 

lustres no Paraguai na loja Dinamica

Loja Dinâmica no Paraguai

lustres no Paraguai da loja Dinamica comprar-lustres-no-paraguai-lojas

Bem no coração da cidade há uma boa quantidade de lojas focadas em vendas de lustres no Paraguai que valem a pena visitar no Shopping del Este, próximo à ponte da Amizade. Temos como dicas para uma visita na loja Diva e na Casa China, com bons preços e modelos bem modernos de lustres importados. Há opções tanto para decoração de sala de estar como de jantar e escadas e todos os tipos de luminárias que você imaginar.

shopping para comprar lustres no Paraguai

Shopping Hill

Outras sugestões de lojas para comprar lustres no Paraguai no centro da Ciudad del Este, logo após a ponte da amizade:

  • Mundo dos Lustres
  • Shopping das Luzes
  • Loja Impacto
  • Galeria Zuni

São tantas lojas que o ideal é ir sem pressa e passar dois ou três dias por lá. Há pontos comerciais focados apenas em iluminação aos montes e em uma mesma galeria. Também existem outros vendendo de tudo para decoração onde é possível encontrar lustres. E como são modelos bem diferentes e uma variedade enorme de estilos, quanto mais tempo a sua viagem durar melhor. Mas com apenas um dia de compras já é possível encontrar muita coisa bacana para encher a mala do carro.

Comprar luzes no Paraguai

Uma notícia melhor ainda é que você pode aproveitar a sua viagem para fazer compras para todo o seu sistema de iluminação. O mercado de Ciudad del Este é bem aquecido em lâmpadas com ótimo custo benefício. Em especial modelos em LED, econômicas e com tonalidades fortes. Elas podem ser compradas em varejo ou atacado para quem deseja mudar toda a casa.

Fotos e Modelos de Pendentes e Lustres do Paraguai

E que modelos de lustres você vai encontrar viajando para o Paraguai? De todo o tipo. Com certeza voltar de mãos vazias se seu objetivo é lustres no Paraguai você não vai voltar. Há de todo tipo, dos mais simples e discretos aos mais elegantes e clássicos de cristal.

Os materiais são variados também, indo de vidro a cristal e dos mais variados preços. Há uma boa oferta de pendentes se o desejo é por uma iluminação pontual. Muitos modelos rebuscados, com vidros trabalhado. São designs de todo o mundo, dos mais modernos e tendências do mercado aos que não podem faltar pela procura constante.

Lustres

lustres no Paraguai vermelho

lustres no Paraguai verde e branco

lustres no paraguai de cristal

modelos de lustres no Paraguai

Dos clássicos aos mais modernos, é possível encontrar de tudo no Paraguai para decoração com lustres.

lustres no Paraguai lourado de cristal

lustres no Paraguai moderno e elegante

dicas de lustres no Paraguai

Lustres rústicos são sempre bem vendidos e uma alternativa diferenciada para a decoração. lustres no Paraguai rústico

Pendentes

pendentes e lustres no Paraguai

compras de pendentes e lustres no Paraguai

dicas de pendentes e lustres no Paraguai

 

Vale a pena comprar lustres no Paraguai?

Se você é um fã da Rua 25 de Março em São Paulo, duplique a quantidade de lojas e coloque como tema principal eletrônicos e decoração. Este é o cenário Ciudad del Este que tem como vantagem ser uma zona franca, ou seja livre de impostos. Produtos importados aqui possuem preços mais altos por conta da tributação e por lá você não tem isso. É como viajar para fazer compras na China pagando um pouco a mais por isso.

A relação custo benefício de comprar lustres no Paraguai é excelente porque os preços são baixos. Hospedagem por lá também é barata e dá para aproveitar muito mais a viagem comprando eletrônicos e outros itens para o lar. Muitos vendedores brasileiros fazem compras por lá para aumentar a variedade de suas lojas.

O diferencial de preço realmente cobre os custos de viagem com uma boa margem de lucro. Modelos encontrados no Brasil por R$ 1.500 podem ser adquiridos por menos de R$ 800 no país vizinho. E o limite é seu saco de compras, mas lembrando serem produtos pesados e exigirem espaço para carregar sem quebrar.

Quando comprar lustres no Paraguai?

Quem adora fazer compras sabe que algumas datas são bem caóticas para os preços. A proximidade do Dia das Mães, Natal e Dia dos Pais causa um reajuste de mais de 500% em alguns itens de decoração. A boa notícia é compras no Paraguai sofrem poucas variações de acordo com os feriados, precisando apenas obedecer ao comércio.

Os dias mais tranquilos para comprar lustres no Paraguai são de segunda à sexta, fugindo das vésperas de feriado e os feriados em si. Os fins de semana costumam ser bem disputados nas lojas por comerciantes em compra em atacado e suas compras podem demorar um pouco mais.

Você pode gostar...