Decoração GAMER: +26 Ideias para Transformar sua Casa!

O mundo dos games de fato não é inspirador somente nas telinhas de um pc. Afinal o gráficos incríveis de jogos digitais famosíssimos como Fortnite, Minecraft, WOW, RPG, GTA, Final Fantasy, Call of Duty e até Mario Bros. Já viraram inclusive decoração gamer de espaços muito criativos da casa, tanto em banheiros, quanto quartos e até salas de estar.

O resultado não poderia ser mais impressionante e inspirador para a estética do espaço, até porque a originalidade é oque mais chama atenção em projetos com este estilo de decoração. E esse diferencial está nos detalhes, pois geralmente há adesivos de parede personalizados com personagens de games as conhecidas action figures, além de roupas de cama e lençóis com estampas multicoloridas, que trazem mais versatilidade e ares até um tanto geek para o ambiente.

Quer saber ainda mais sobre a esse estilo de decoração? Então se liga nesse conteúdo bacana que a gente preparou especialmente pra você, a seguir!

Amarelo e Branco Escrito a Mao Sobre Mim Educacao Apresentacao 2

 Fotos e dicas de decoração gamer

De uma infinidade de ideias originais para que você possa visualizar melhor cada detalhe de ambientes com decoração gamer. Separamos mais de 20 projetos incríveis com essa atmosfera criativa e surpreendente dos games. Cada temática é inspirada em algum tipo de jogo específico e suas peculiaridades, que trazem ampla informação decorativa aos ambientes. Veja só:

30 decoracao gamer

 sala gamer.

 Decoração gamer na sala

Projetar uma sala com estilo gamer é garantia de ter sempre em vista um espaço amplamente criativo e muito descontraído, nos detalhes. Ambientes com temática de jogos sempre tem em comum a versatilidade da mistura de cores fortes dentro do ambiente, já que a maioria dos gráficos dos jogos lembra muito o mundo da fantasia. E uma sala com tema gamer sem dúvidas ganha essa atmosfera fantástica, como se literalmente fosse um mundo  paralelo.

Alguns estilos decorativos podem sim ter um ar um tanto mais “adulto” dependendo claro, dos móveis utilizados e da composição decorativa: – A forma visual de como está localizado esteticamente os elementos dentro dessa sala e as suas escolhas decorativas pra esse espaço.

Nesse belo projeto (foto abaixo)  temos uma sala moderna com paredes cinza grafite e a temática de um jogo famoso lançado em 1980 chamado Pac-Man. A decoração do ambiente ganhou todos elementos essenciais em termos de cores, já que o sofá cinza claro gerou um contraste com a parede que também possui os gráficos coloridos do game.

1. Sala gamer pac man, criativa e muito moderna

25 decoracao gamer

Optar por uma sala inspirada totalmente em um jogo colocando adesivos e action figures nas paredes trás a esse ambiente detalhes que deixam o visual um tanto fantástico. Já em outros espaços com decoração gamer um pouco mais sóbria, podemos ver elementos de decoração de uma maneira diferente e mais sutil.

Colocar alguns quadros com molduras e desenhos, uma estante com personagens favoritos. Uma escrivaninha com cadeira gamer também é um toque bem legal a se adotar. Todo esse conjunto pode formar uma sala gamer um tanto mais discreta, sem deixar de lado o criativo mundo gamer.

2. Sala Gamer com decoração craitiva com elementos e muitas cores.

18 decoracao gamer

3. Sala azul marinho com almofadas coloridas, repletas de detalhes criativo, inspirado em star wars, robôs e muito mais.

17 decoracao gamer

Sala azul decoraçao gamer.

Uma sala gamer sempre precisa de muita funcionalidade em termos de conforto, afinal quem joga muito deseja um ambiente cômodo para passar um tempo confortável. Portanto Investir em muitas poltronas e um sofá bastante aconchegante (que literalmente abrace o corpo). São alguns dos itens fundamentais!

4. Sala colorida gamer com estante e muita informação decorativa divertida.

16 decoracao gamer

5. Colocar almofadas coloridas, cores e muitos elementos divertido no ambiente é outra ideia que funciona muito bem.

13 decoracao gamer

6. Led e um pc gamer com muitos monitores a disposição também é outros pontos fortes dentro de uma decoração desse estilo. Já que são desejo de consumo de quem ama jogos.

15 decoracao gamer

7. Outros detalhes como placas de decoração, artigos coloridos, cores vibrantes misturadas a cores neutras. Geralmente não faltam no composê da temática dos games.

2 decoracao gamer

Sala gamer tema mario bros.

 Decoração gamer no quarto

Os quartos gamer e seu aparato decorativo carregam um toque bem pessoal já que dentro dos dormitórios tudo pode ser adaptado de uma maneira pesoal, com tudo que gostamos. Isso deixa o ambiente único e descomplicado.

Os elementos da decoração podem ser tanto discretos misturando cores neutras com cores fortes, gráficos. E em outros casos decorações mais futuristas. Vai depender muito de quais são seus estilos de jogos favoritos e suas referências de decoração para compor o ambiente!

Neste quarto clean, por exemplo (foto abaixo). Podemos ver a inspiração gamer no quadro. Essa decoração clean, não deixou de ser criativa e muito elaborada, apenas com poucos elementos do mundo dos games!

8. Quarto branco totalmente clean com quadro nintendo criativo.

29 decoracao gamer

9. Elementos como adesivos de parede com temas gamer combinam ainda mais com a decoração.

33 decoracao gamer

10. Para quem gosta de games e arte em um só pacote, o grafite também se torna uma opção muito legal de decorar as paredes do dormitório.

34 decoracao gamer

11. Os detalhes de luz led nas prateleiras e quadros dispostos com gravuras e belos detalhes coloridos podem ser o trunfo de uma bela decor gamer.

32 decoracao gamer

12. Um ambiente de feito luminoso pode ser também um detalhe futurista bem original.

31 decoracao gamer

13. Nichos são um ponto importante dentro do ambiente, já que são ótimos para guardar a coleção de games.

27 decoracao gamer

14. A cadeira gamer e vários monitores é fundamental para ter conforto na hora de jogar.

26 decoracao gamer

15. O mario bros do super nitendo também já foi proposta de decoração gamer de projetos muito elaborados, a ideia ficou muito nostálgica.

20 decoracao gamer

16. O efeito luminoso é uma das inteligente ideias de quartos gamer mais modernos, assim como televisores com projetor.

23 decoracao gamer

17.  Trazer bastante foco aos detalhes com quadros em ambientes de fundo escuro ou mais neutros pode ser uma dica muito legal.

24 decoracao gamer

18. Quadros, artigos decorativos fazem toda a diferença;

14 decoracao gamer

19. Papéis de parede com estilo mais diferentes também fazem parte das inspirações para um quarto gamer, combinar com mais artigos na decoração é um diferencial.

5 decoracao gamer

20. Planejar um ambiente com um belo monitor, uma cadeira gamer de ultima geração é sem dúvida o projeto dos sonhos.

37 decoracao gamer

21.  Fazer instação de monitores direto na sua parede é outra dica legal para economia de espaços.

38 decoracao gamer

22. O cubo mágico em forma de puff é um item gracioso tudo a ver com a proposta decorativa.

39 decoracao gamer

Decoração gamer no banheiro

Ideias divertidas e repletas de elementos bacanas que mais parecem espaços desenhados para cartoons. Analisamos e trouxemos alguns projetos de decoração gamer para banheiros. E sim, os espaços são extremamente lindos, já que trazem uma ideia completamente descontraída para o ambiente apenas com papéis de parede versáteis e muita criatividade.

23. O banheiro com decoração pac-man muito colorido e descontraído.

4 decoracao gamer

24. Banheiro simples com pintura, cores e detalhes do famoso jogo Nintendo, Mario Bros.

28 decoracao gamer

25. Neste belo espaço as pastilhas foram projetadas de um jeito a recriar gráficos e elementos gamer, nas paredes do wc.

22 decoracao gamer

26. O banheiro gamer dos sonhos também existe e pode contar com uma decoração incrível e muito moderna.

6 decoracao gamer

Para conferir mais estilos de decoração incríveis, clique na listinha abaixo ⇓

Decoração geek e nerd – 40 ideias para transformar o seu lar!

TOP 50 Decoração Clean: Como fazer, Dicas e Fotos!

Como decorar um quarto: 40 fotos e dicas para te ajudar!

 

Você pode gostar...