60 Adesivos para Quarto de Bebê Incríveis e Criativos para se Inspirar!

Durante a gravidez são vários os preparativos, e além do pré-natal, organização do enxoval, ainda tem a preparação do quartinho de bebê. E para quem está em dúvidas de como decorar, os adesivos para quarto de bebê são uma bela aposta, já que são práticos de usar e dão uma bela valorizada ao quarto.

Os adesivos para quarto de bebê são a opção mais rápida de transformar a parede e criar um ambiente decorado gastando pouco, e com muita criatividade.

E se você está pensando em aderir a essa tendência dos adesivos de parede na decoração do quartinho de bebê, separamos dicas e inspirações de como usar o item.

modelos

Quanto Custa? Preços e Onde Comprar

Se você já pensou na ideia de usar adesivos para quarto de bebê, mas está em dúvida de onde comprar e quanto custa, fizemos uma seleção de modelos com preços e lojas online para comprar sem sair de casa.

preçosLinks para comprar: Faixa adesiva floral / Nuvens Rosa / Nuvens Brancas

onde comprar

Links para comprar: Safari / Carrinhos / Dinossauros

 

dicas de lojas e preços

Links para comprar: Balões / Bailarinas

Fotos de Adesivos para Quarto de Bebê Masculino

Que Brilham no Escuro

modelo moderno

Para quem está pensando em um modelo moderno na hora de escolher adesivos para quarto de bebê, uma proposta bem interessante é essa versão fluorescente.

O modelo além de brilhar no escuro ainda tem o detalhe da frase que forma quando o quartinho fica escuro, que muda o dizer “bom dia” para “boa noite”.

O resultado é bem bacana e é um modelo simples e lindo para dar um toque a mais na decoração do quartinho de bebê.

modelo de ovelhas

O corpinho branco das ovelhinhas brilha a noite

estrelas que brilham no escuro

O modelo de estrelas foi colado na parede e no teto

Safari

quarto safariA decoração com tema safari é uma ótima proposta para decorar o quartinho de bebê menino, e para quem não sabe como introduzir o tema na decoração, a dica é usar adesivos de animais para decorar as paredes.

Na proposta, os adesivos de animais seguem um estilo mais moderninho, mas sem perder a delicadeza para decorar o quarto infantil.

decoração simples safari

A roupa de cama traz a estampa chevron

decoração safari

Os móveis brancos deixam a decoração suave

Árvore

árvore com coruja

Para quem busca ideias de como decorar quarto de bebê pequeno, a inspiração aqui traz a decoração da parede como uma proposta fácil de fazer e sem ocupar espaço do ambiente.

No quartinho azul, a parede ganhou adesivo de árvore com coruja, o que deixa a decoração delicada e adiciona um toque decorativo para o quartinho do bebê.

quarto neutro

O quartinho foi decorado com cores neutras

parede decorada

A parede decorada traz um toque de cor ao ambiente

Urso

decoração urso

A decoração temática de ursos é uma aposta para a decoração do quartinho de menino.

E como inpisraçaõ para o quartinho decorado com esta temática, a proposta traz uma decoração em branco e bege, e os ursos decorando cada cantinho do quarto, inclusive a parede, que ganhou um adesivo de urso com as pegadas do animal.

O adesivo, apesar de simples, é perfeito para decorar a parede branca de maneira rápida e fácil.

parede verde decoração

Os pendentes no cantos do quartinho trazem um toque de iluminação suave

quarto bebê peqeno

O tapete tem formato de urso

Pequeno Príncipe

quarto Pequeno Príncipe

Para as mamães que estão a espera de seu princepezinho, a temática do Pequeno Príncipe é uma proposta para a decoração temática do quartinho de bebê.

Seguindo essa inspiração da decoração do Pequeno Príncipe, a proposta aqui foi de usar a roupa de cama do berço com a temática, e apostar nos adesivos de parede para quarto de bebê com o personagem tema.

decoração quarto simples menino

Além do Princepezinho, a parede foi decorada com estrelas e planetas

quartinho branco e azul

O quarto é um mix de decoração azul e branca

Dinossauro

quarto simples dinossauro

Um tema que foge das decorações tradicionais para o quarto de bebê é a temática de dinossauros, e que fica uma graça no quartinho do menininhos.

Como proposta de uma decoração simples ao tema de dinossauros, a ideia aqui foi de usar um quadrinho com a cabeça de dinossauro e colar adesivos com pegadas de dinossauros pela parede.

O resultado simples é fácil de reproduzir, e para quem não encontrar esse tipo de adesivo, uma solução é fazer as patinhas com papel contact.

móveis de madeira bebê

Os adesivos formam uma faixa na parede

modelos de adesivos de dinossauro

Marinheiro

decoração marinheiro

A temática de marinheiros é uma das inspirações para decorar o quarto de bebê, e reunir as cores azul marinho, vermelho e branco é uma perfeita opção para a temática decorativa.

Pensando no tema e nas cores, a parte branca da parede ganhou um adesivo que traz o tema de marinheiro como parte da decoração do quartinho e reforça qual a temática da decoração.

quarto azul marinho

O adesivo de rosa dos ventos decora a parede

decoração pirata

O adesivo traz um mapa pirata

Avião

decoração vintage

Para quem está pensando em seguir uma decoração vintage no quarto de bebê, esta proposta de decoração resgata os móveis antigos e faz referência ao estilo decorativo.

Para completar a decoração, o adesivo de avião também segue a pegada vintage e traz um modelo de avião antigo, complementando a decor e ficando em total harmonia com o projeto de decoração.

quarto gêmeos

Os aviões trazem o nome dos bebês

quarto branco

O adesivo de avião em meio as nuvens decora a parede branca

Fotos de Adesivos para Quarto de Bebê Feminino

Simples

adesivo de nuvens

Se a ideia é decorar o quartinho de menina de maneira simples com adesivos para quarto de bebê, um modelo perfeito são os adesivos de nuvens.

Nesta decoração, a parede foi pintada de cinza e traz adesivos de nuvens verde e rosa, combinado com as cores escolhidas para a decoração do quartinho infantil.

modelo de borboletas

O quarto foi decorado num mix de lilás e branco

decoração quarto de gêmeos

O adesivo de coelho é simples e delicado

adesivo triângulos

O modelo de triângulos dá um toque mais moderninho ao quarto

Que Brilham no Escuro

modelo de borboletas

Os modelos que brilham no escuro também são uma opção para os quartos de menina, e entre tantos modelos esta inspiração traz as borboletas para decorar as paredes.

Durante o dia os adesivos trazem borboletas coloridas, e com o quartinho escuro, o que reflete é o formato das borboletas, que têm faixa fluorescente em seu contorno, dando esse efeito de adesivo que brilha no escuro.

 

modelo que brilha no escuro quarto menina

A parede escura destaca as estrelas e lua que brilham no escuro

quarto feminino simples

Floresta

decoração cinza

Se a ideia é criar um ambiente que traga um pouquinho da natureza para o quarto de bebê, a proposta aqui foi de usar adesivos de árvores pela parede cinza, criando a ideia de uma floresta.

Os adesivos brancos se destacam na parede cinza e ganham um complemento com o móbile de pássaros, que reforça a ideia da natureza na decoração.

quarto cinza e pink

As árvores com pássaros decoram a parede

berço colorido decoração

O berço pink ajuda a decorar o quarto e combina com o adesivo

Coruja

quarto com nichos

Para decorar o quartinho pequeno, a proposta foi de investir na decoração vertical, por isso o uso de nichos na parede e adesivos para quarto de bebê.

O adesivo é o que traz mais cor e toque infantil ao quartinho. O modelo é uma família de corujinhas que decora a parede e adiciona um toque mais delicado para o ambiente.

decoração coruja

A decoração é um mix de rosa e bege

A decoração coloridinha na parede traz cor para a parede branca

Princesa

decoração princesas

Para uma decoração ao tema de princesinhas, a aposta aqui traz um adesivo repleto de elementos que remetem ao universo dos contos de fadas.

O modelo com estilo mais infantil é formado por cores como rosa e roxo, e trazem intensidade na decoração e destaque para a parede branca, decorando o quarto da bebezinha de maneira simples e fácil.

quarto feminino moderno

O quartinho foi decorado em tons de rosa e lilás

princesa cute

As princesinhas decoram a parede branca

Flores

quarto de menina simples

Para quem busca um modelo simples e delicado de adesivos para quarto de bebê menina, as flores são perfeitas para criar um jardim delicado decorando as paredes.

Nesta decor, as flores menores foram coladas na parede acima do berço, criando um toque decorativo próximo do berço; mas a decoração ainda traz o detalhe da flor grande, que decora um cantinho do quarto.

quarto decorado menina

A árvore com flores destaca a parede bege

quarto bege menina

O adesivo branco foi usado sobre a parede bege

Árvore

 adesivo de régua altura

As árvores também são perfeitas opções de adesivos para quarto de bebê feminino, e como inspiração desse modelo para a decoração, a ideia aqui foi de usar uma árvore delicada com cores suaves e que traz junto uma régua para medir a altura.

O adesivo com régua, além de decorar a parede, ainda tem uma funcionalidade bem bacana é perfeito para ser usado mesmo com o desenvolvimento da criança.

decoração cinza quarto menina

O quartinho tem paredes cinza

modelo de árvore quarto menina

 

Agora é só completar o quartinho e esperar pela chegada do baby!

Você pode gostar...