Molde de coelho da Páscoa: + 40 Modelos para Imprimir GRÁTIS!

Está precisando de molde de coelho da Páscoa? Os moldes são uma excelente opção para quem deseja fazer algum trabalhinho especial para Páscoa seja uma atividade escolar, decoração ou lembrancinhas.

Os dias antes da Páscoa são essenciais para a produção de lembrancinhas e enfeites. Nesses momentos uma boa opção para facilitar o trabalho é utilizar moldes que combinem com seu projeto.

Os moldes são muito importantes no artesanato, pois é por meio deles que peças feitas a mão ganham forma. E é exatamente por isso que muitos artesãos mesmo com anos de experiência não abrem mão de fazer uso de um bom molde.

Para facilitar a hora de colocar a mão na massa, separamos nesse post 40 modelos de molde de coelho da Páscoa incríveis!

Molde de Coelho da Páscoa para Imprimir Grátis

O coelhinho da Páscoa é uma figura folclórica e um dos símbolos mais fortes utilizados para representar a Páscoa. Na história o coelho da Páscoa surgiu entre os luteranos alemães, no qual lhe cabia a missão de avaliar se as crianças eram bem comportadas ou desobedientes nos dias que antecediam a Páscoa. 

Muitas vezes o coelho da Páscoa é retratado com roupinhas. Na lenda os coelhinhos carregam ovinhos de chocolate coloridos, doces e até mesmo brinquedos em uma cesta para distribuir nas casas onde tem crianças, não tem como negar que existem algumas semelhanças que nos remetem ao Papai Noel, não é mesmo? Afinal, ambos tem o dever de trazer presentes para os pequenos na noite anterior aos feriados.

Por ser a principal figura utilizada para representar a Páscoa, os coelhinhos são utilizados em tudo que envolve o feriado.

Se você está em busca de molde de coelho da Páscoa para produzir fofos enfeites, lembrancinhas, entre outros projetos, separamos a seguir diferentes opções de molde de coelho da Páscoa. 

Molde de Coelhinho da Páscoa

Os moldes de coelho da Páscoa são a pedida certa para a criação de lindos modelos de peças desde enfeites até apliques para personalizar roupas. Quem sabe com nossos moldes você não tem a chance de deixar a decoração da casa incrível para essa data especial.

Se você curtiu nossa dica para caprichar nas lembrancinhas e decoração veja os moldes sensacionais de coelho da Páscoa que separamos a seguir.

molde de coelho da Páscoa1

molde de coelho da Páscoa2

Molde de coelhinha com flor na cabeça.

molde de coelho da Páscoa4

molde de coelho da Páscoa5

Molde de silhueta de coelhinho.

molde de coelho da Páscoa7

molde de coelho da Páscoa8

Se você está em busca de uma opção de molde para fazer um lindo varal decorativo, esse modelo que separamos pode ser a pedida certa. Você pode fazer coelhinhos coloridos e criar um lindo varal para decorar paredes e janelas.

molde de coelho da Páscoa9

molde de coelho da Páscoa10

Molde de coelhinho com rostinho.

molde de coelho da Páscoa11

Molde de coelhinho para aplique de papel.

Molde de Orelhinha de Coelho da Páscoa

As orelhinhas de coelho são uma ótima opção tanto para caprichar em uma decoração quanto para fazer tiaras divertidas para os pequenos se divertirem no feriado.

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa12

Molde de orelhinhas de coelho grandes.

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa13

Orelhinha de coelhinha rosa e branca.

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa14

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa15

Molde de orelhinha de coelho dobrada.

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa16

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa17

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa18

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa19

Molde de orelhinha de coelho da Páscoa20

Quer se inspirar com ideias sensacionais de artesanato de Páscoa? Confira o post especial que preparamos com 40 ideias lindas e super lucrativas!

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa

As patinhas de coelho são uma boa opção para enfeitar a casa, sala de aula e personalizar lembrancinhas de Páscoa. A seguir separamos modelos fofinhos e prontos para imprimir.

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa20

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa21

Patinha de coelho para imprimir.

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa22

Patinha de coelho rosa e branca.

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa23

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa24

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa25

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa26

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa27

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa28

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa29

Molde de Patinha de Coelho da Páscoa30

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa

A caixa de coelho de Páscoa é uma opção super fofinha e fácil de montar para lembrancinha. Para que você possa produzir lembrancinhas incríveis de Páscoa com mais praticidade, reunimos a seguir diversos modelos de moldes de caixa de coelho de Páscoa, um mais incrível que o outro.

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa31

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa32

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa33

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa34

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa35

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa36

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa37

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa38

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa39

Molde de Caixa de Coelho da Páscoa40

Gostou dos nossos modelos de molde de coelho da Páscoa? Ficou com alguma dúvida? Gostaria de mais ideias para Páscoa? Deixe seu comentário abaixo.

Você pode gostar...