Financiamento construção Banco do Brasil – Como funciona?

Você já ouviu falar em financiamento construção Banco do Brasil? Para quem está no processo de construção e pesquisando por possibilidades de crédito, é provável que já tenha ouvido falar sobre essa possibilidade.

Para entender melhor sobre essa opção de crédito, pesquisamos para você e trouxemos dados disponibilizados pelo próprio Banco do Brasil em um documento datado do ano de 2010.

 

Como funciona o financiamento do Banco do Brasil?

A modalidade não é propriamente um financiamento, mas uma linha de crédito denominada como BB Crédito Material Construção.

Essa modalidade oferece um crédito direto ao consumidor, que pode fazer as compras dos materiais de construção de maneira parcelada, investindo em materiais básicos, acabamentos, móveis e até mesmo planejados.

1 financiamento de material de construcao Creditas

Via: Creditas

De acordo com o documento lançado pelo Banco do Brasil no ano de 2010, a linha de crédito disponibilizada vai até R$ 50 mil para compra de materiais de construção e o prazo de pagamento era de até 60 meses, com carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela.

2 dicas sobre credito para material de construcao Pinterest

Via: Pinterest

A vantagem dessa linha de crédito é o fato de que não é necessário ir ao banco para solicitar um financiamento, e o acesso ao crédito pode ser feito de maneira simples utilizando o próprio cartão do Banco do Brasil no momento da compra.

Para realizar a compra é necessário que a loja seja parceira do Banco do Brasil e aceite a modalidade de pagamento que utiliza do crédito disponibilizado ao cliente.

3 credito para construir Pinterest

Via: Pinterest

Como fazer financiamento construção Banco do Brasil

Para fazer a adesão ao crédito de construção é necessário estar em posse do cartão Ourocard Visa ou Visa Electron, e solicitar a opção de crédito para pagamento em um terminal da Cielo em uma loja cadastrada para receber através dessa modalidade.

Para saber o valor disponível de crédito, é possível conferir isso através de um extrato bancário, que traz diversas informações em relação aos créditos disponibilizados.

No extrato, é possível conferir qual o valor disponibilizado para o BB Crédito Material Construção e o limite máximo para parcela. Assim, torna-se possível se programar através desses dados para garantir que as parcelas não excedam o valor determinado.

4 dicas para credito de construcao Banco do Brasil

Via: Banco do Brasil

 

Agora que você já viu mais sobre essa opção de crédito, é possível ter mais informações e tirar outras dúvidas indo a uma agência e conferindo sobre a disponibilidade dessa linha de crédito e de possíveis atualizações.

Você pode gostar...