Swagbucks【2024】– O que é | Como Funciona | Tudo Sobre

Se você busca plataformas para ganhar dinheiro na internet, a Swagbucks é uma alternativa bastante popular.

Assim como uma série de aplicativos, é uma chance de faturar uma renda extra respondendo pesquisas e realizando uma série de atividades on-line.

Para saber se a Swagbucks é confiável, como fazer seu cadastro e como ganhar dinheiro, acompanhe o conteúdo completo com muitas dicas.

o que e swagbucks

Swagbucks

O que é Swagbucks?

Segundo o site oficial, Swagbucks é o programa de fidelidade e recompensas do consumidor mais popular da web.

Trata-se de um aplicativo que pode ser baixado na Apple Store e Play Store, criado em 2008 por uma empresa estadunidense, situada na Califórna.

A plataforma funciona como um espaço para realizar missões diárias que podem ser trocadas por dinheiro ou vales-presente que podem ser usado em e-commerces. 

De acordo com a empresa, essas atividades são: pesquisar na web, jogar, assistir a vídeos ou fazer compras on-line. Ao realizar cada tarefa, o usuário acumula pontos chamados de SB, que podem ser trocados por recompensas.

Além de dinheiro, você pode trocar os pontos acumulados por cartões-presente da Amazon, PayPal e outros prêmios.

swagbucks

Swagbucks

Vale a pena? É confiável?

A Swagbucks possui um site oficial e deixa claro como funcionam os serviços. É um ambiente interativo e que responde todas as dúvidas dos interessados.

Possui um domínio próprio e uma série de informações, além de estar presente em todas as redes sociais para entrar em contato.

Além disso, em termos de segurança, é uma plataforma considerada confiável. Sendo assim, você pode fazer o seu cadastro tranquilamente.

No Reclame Aqui, não existem queixas sobre o aplicativo. Na Play Store, possui mais de 70 mil avaliações, com nota média 3 de 5.

Muitas pessoas gostam do Swagbucks e dão uma dica de ouro: acessar pelo site aumenta a chance de receber tarefas. Já o aplicativo (acesso pelo smartphone) ainda é limitado.

Por fim, a empresa possui uma sede física em El Segundo, Califórnia. A Swagbucks é uma marca subsidiária da Prodege, LLC. uma empresa líder em Internet e mídia que opera várias marcas de engajamento de clientes.

como funciona Swagbucks

Swagbucks

Vale a pena?

Se você tem tempo para realizar as atividades, vai ganhar boas recompensar usando a Swagbucks. De acordo com o site, tudo se resume a quanto tempo e esforço você coloca nisso!

Para acumular muitos pontos (SB), basta se dedicar bastante. Assim, você logo pode usufruir das recompensas disponíveis. Aproveite para indicar amigos e familiares. É confiável e gratuito!

Para se ter ideia, todos os dias, mais de 10.000 vales-presente ou depósitos em dinheiro do PayPal são pagos no Swagbucks.

app swagbucks

Swagbucks

Como ganhar dinheiro na Swagbucks?

Segundo o próprio Swagbucks, há diferentes formas de ganhar dinheiro usando a plataforma.

Faça compras

Compre on-line para receber dinheiro de volta em mais de 7.000 lojas participantes e ganhe descontos em dinheiro de volta.

Digitalize e envie comprovantes de compras

Digitalize seus recibos para receber dinheiro de volta. Basta tirar uma foto de seu comprovante de compras em lojas físicas e on-line para ganhar SB (pontos) e receber recompensas.

Compras em parceiros

Seja pago pela compra de produtos básicos de qualquer marca em centenas de empresas e comércios e parceiros da plataforma.

Jogue e teste jogos

Ganhe dinheiro jogando jogos. Jogue da biblioteca de conteúdo de jogos da Swagbucks para membros ou ganhe recompensas por instalar e testar jogos baseados em aplicativos em destaque.

1 como ganhar dinheiro com pesquisa remunerada The Savvy Couple

Via: The Savvy Couple

Instale a extensão de ofertas

Instale a extensão do navegador Swagbucks. Você ganhará recompensas apenas por instalá-lo, e ele irá alertá-lo automaticamente sobre cupons de sites parceiros, códigos promocionais e ofertas enquanto você navega na web.

Responda pesquisas on-line 

Responda pesquisas e ganhe recompensas. Seja pago por avaliar questões e assuntos relacionados a vários tópicos: compras on-line, finanças pessoais, comidas favoritas, preferências de férias e muito mais. De acordo com a plataforma, os profissionais de marketing querem suas opiniões para que possam criar melhores produtos e serviços.

Acompanhe as redes sociais

Troque os Swag Codes que encontrar nas redes sociais da Swagbucks ou nas notificações que surgem na extensão do aplicativo. Participe do Swagstakes para ter a chance de ganhar SB e concorrer a prêmios.

Faça pesquisas na internet

Seja pago para fazer pesquisas na internet e ganhe recompensas. Você será pago por pesquisar na web quando estiver usando o mecanismo de pesquisa Swagbucks.

De acordo com a plataforma, esse mecanismo fornece resultados semelhantes aos de outros buscadores populares e famosos, mas você visualiza os resultados em um feed de pesquisa no Swagbucks.

Uma dica de ouro é indicar amigos! A cada pessoa recomendada que faz o cadastro e começa a usar a plataforma, você é recompensado com pontos SB. 

Segundo a plataforma, cada 100 pontos SB equivalem a 1 dólar. Atualmente, 1 dólar equivale a 4 reais e 90 centavos. Sendo assim, é possível ganhar boas recompensas utilizando a Swagbucks.

6 site para ganhar dinheiro com pesquisa Myiyo

Via: Myiyo

Como fazer o seu cadastro?

Para fazer o seu cadastro na Swagbucks é muito simples. Veja o passo a passo:

  1. Baixe o aplicativo na Play Store ou na Apple Store ou acesse o site oficial Swagbucks.com
  2. O cadastro é simples e totalmente gratuito. Você pode usar seu e-mail ou conectar pelo Google, Apple ou Facebook;
  3. Elabore uma senha e confirme;
  4. Se for indicado por um amigo, insira um código de inscrição;
  5. Leia e aceite os Termos de Uso e Políticas de Privacidade;
  6. Acesse seu e-mail e verifique a sua conta para ganhar seus primeiros pontos;
  7. Pronto! É só começar a realizar as tarefas e acumular pontos.

Importante: as atividades são traduzidas para o português, mas algumas mal traduzidas, por isso é importante ter noção de inglês para uma melhor experiência.

Há tarefas que duram 1 minuto, outras duram mais de 30 minutos. Quando maior o tempo e a dificuldade, mais pontos (SB) você acumula. Muitas pesquisas não são bem sucedidas e não rendem SB.

Conforme os pontos acumulados, você pode usar em diferentes ações: em créditos em jogos, em vale-presentes para compras, descontos em sites (como Amazon) e até troca por dinheiro (que é enviado para o Paypal e pode ser transferido para a sua conta).

Para resgatar sua recompensa, você deve acumular no mínimo 500 SB. 

pesquisas swagbucks

Swagbucks


Enfim, gostou de conhecer melhor o Swagbucks? De fato, vale a pena se cadastrar e começar a usar para ganhar muitos pontos e recompensas.

Tem dúvidas? Deixe um comentário e compartilhe o conteúdo. Boa sorte e até mais!

Você pode gostar...