Revendedora Avon – Como Cadastrar e Tudo Sobre!【2024】

Você já pensou em ser uma revendedora Avon? A marca que surgiu através da venda de catálogos é bastante popular e pode ser uma ótima oportunidade para fazer uma renda extra ou até mesmo tornar a atividade como principal fonte de renda.

Para entender como funciona o processo de se tornar uma revendedora Avon e descobrir se essa proposta vale a pena, é só seguir a leitura e descobrir mais sobre essa oportunidade.

 

Como fazer o cadastro de revendedora Avon?

Para se tornar uma revendedora Avon, o primeiro passo é entrar no site Avon e preencher um cadastro demonstrando interesse na atividade.

O preenchimento do cadastro solicita dados pessoais e envio de alguns documentos para validação.

1 como ser representante Avon Avon

Via: Avon

Ao preencher os dados, há o envio de uma mensagem por SMS ou WhatsApp oficial da Avon com os termos e condições, e que você precisa estar de acordo para que o processo possa seguir.

Ao realizar as etapas indicadas, os dados irão para análise e em um espaço de tempo a marca responde com novidades sobre a sua solicitação para se tornar uma revendedora.

Já cadastrei, e agora?

Após o cadastramento de solicitação para se tornar uma revendedora, é necessário aguardar retorno para validação. Caso o seu cadastro seja aprovado, já é possível iniciar os pedidos.

Para iniciar com atividade de revenda, é possível fazer o seu pedido escolhendo produtos variados com valor igual ou superior a R$ 120, ou adquirindo kits iniciais com os campeões de vendas e amostras no valor de R$ 120, e que podem ser uma oportunidade de começar a atividade com produtos fáceis de vender.

2 dicas para ser revendedora Avon Pinterest

Via: Pinterest

Vale a pena ser revendedora Avon?

Uma pergunta frequente é se vale a pena ser uma revendedora Avon, e a boa notícia é que a revenda pode gerar lucros iniciais de 20%, e que podem atingir até 38%.

A Avon é uma oportunidade para quem procura catálogos para revender ou até mesmo a possibilidade de montar uma lojinha virtual no espaço disponibilizado para vendas online.

3 vantagens de ser revendedora Avon Pinterest

Via: Pinterest

Para quem quer iniciar atividade com baixo custo, a loja online Avon Conecta é uma ótima escolha já que não existe um valor mínimo de compras e permite comercializar os produtos sem mesmo sair de casa.

Dessa maneira, a oportunidade de revender produtos Avon pode ser uma ótima escolha para quem quer aumentar a renda, com flexibilidade de horários e facilidade de aceitação dos produtos por parte dos clientes.

4 vantagens de vender Avon Pinterest

Via: Pinterest

5 vantagens de revender Avon Pinterest

Via: Pinterest

 

Agora que você já sabe mais sobre o assunto, já pode tomar a decisão se essa é uma atividade viável para o seu estilo de vida e quem sabe iniciar com a revenda de produtos que podem gerar uma renda extra?!

Você pode gostar...