Máquina de Fazer Bottons – Como Usar, Preços e Tudo Sobre!

A máquina de fazer bottons pode ser uma oportunidade de negócio para quem pretende empreender e fazer uma renda extra criando itens diferenciados e personalizados.

Os bottons são acessórios que já predominaram há algumas décadas e ainda aparecem na moda e até mesmo como opções de itens e brindes para empresas, o que gera a possibilidade de atuar nesse ramo com uma máquina de fazer bottons para criar peças incríveis para vender e lucrar!

Para entrar nesse ramo e criar bottons para vender, trouxemos todas as informações que você precisa saber sobre a máquina de fazer bottons e dicas para lucrar nessa atividade.

maquina de fazer bottons

Como funciona e como usar uma máquina de fazer bottons?

A máquina de fazer bottons costuma ter um funcionamento simples e há uma variedade de modelos, que podem ter algumas funções diferentes.

maquina de bottons

dicas e como funciona maquina de fazer bottons

Os modelos de máquinas podem variar

Em geral, esse equipamento costuma vir com um fixador para posicionar a máquina sobre uma bancada ou mesa.

Com a máquina já fixada sobre uma bancada, a primeira parte do processo de fabricação de bottons é a escolha da imagem para colocar no item.

como funciona maquina de criar bottons

Assim, é preciso preparar a imagem do tamanho exato do botton, imprimindo e recortando a imagem para encaixar perfeitamente no item.

dicas para fazer e vender bottons

A escolha da imagem é um dos processos para montar o item

A montagem do botton é feita com o uso da máquina, posicionando um plástico, o desenho impresso na matriz e por último a parte superior do botton, e com a prensagem através da máquina é possível unir todas as partes que compõem o item.

Para finalizar o botton, é só colocar a parte inferior do item e levar novamente para a máquina para fechar o botton.

fabricacao de bottons

Vale a pena comprar uma máquina de fazer bottons?

Para quem tem dúvidas se vale a pena investir em uma máquina de fazer bottons e trabalhar nesse ramo, uma das principais vantagens dessa atividade é a possibilidade de montar um negócio e até mesmo de trabalhar de casa.

vale a pena comprar maquina de fazer bottons

A aquisição da máquina permite trabalhar de casa

Com a máquina para criar os itens é possível desenvolver bottons para vendas diretas ou para empresas.

A fabricação de itens exclusivos pode ser desenvolvido para atender clientes diretos, que buscam itens para personalizar roupas e acessórios, como bolsas e mochilas.

A fabricação dos bottons também permite atender público de empresas, fazendo brindes, divulgação de marca e até mesmo criando peças para uma campanha de fidelização dos clientes, que podem ganhar bottons que fazem parte de uma coleção.

investimento em maquina de fazer bottons

As vendas podem ser feitas para consumidores diretos ou empresas

modelo de maquina de fazer bottons

Para saber se vale a pena o investimento, é necessário avaliar a demanda de bottons na sua região, avaliando empresas para oferecer os produtos e também se o mercado local já tem outros fabricantes desse item.

Além da possibilidade de vender para empresas locais, também é possível montar um negócio online para divulgação dos seus produtos, fazendo divulgação através de redes sociais ou até mesmo em uma loja Elo7, garantindo a venda para todo o país.

maquina para fazer itens para vender

Os itens podem ser vendidos na internet

Além da possibilidade de vender localmente ou no âmbito da internet, outro ponto positivo da fabricação desses itens é o baixo custo para criar um botton, o que aumenta a margem de lucro e faz com que o negócio valha a pena.

dicas para maquina de fazer bottons

Onde comprar? – Dicas de lojas e preços

Para quem pretende investir em uma máquina de fazer bottons e quer saber preços e onde comprar, é preciso ter em mente que existe uma variedade de modelos de máquinas, o que implica não variação de preços.

Para começar um negócio investindo menos, vale apostar nas máquinas de modelos mais simples, que podem ser encontradas a partir de R$ 790,40 em lojas online como Shoptime.

Para quem pode investir um pouco mais e comprar uma máquina mais completa e com insumos para começar a fabricação de bottons, há opções a partir de R$ 1834,00, em sites como Mercado Livre.

modelos e precos de maquinas de fazer bottons

Há diferentes modelos e preços de máquinas

 

Se você quer aproveitar as dicas do post e investir nessa máquina para trabalhar de casa fazendo uma renda extra, desejamos sucesso no negócio e muitas vendas!

Você pode gostar...