Frases para Divulgação: +17 Opções Lucrativas para Usar!

As estratégias de divulgação são ótimos apostas para fortalecer a sua marca e tornar-se referência no mercado, fazendo com que o seu negócio cresça através de planos e frases de divulgação para destacar-se em meio aos concorrentes.

E se você tem um negócio e não sabe como fazer com que o empreendimento cresça, no post reunimos dicas e estratégias para divulgar o seu negócio, além de frases de divulgação para usar nas publicidades e estratégias.

 

Sugestões e ideias de frases para divulgação

Para criar ações através de frases para divulgação, reunimos ideias de frases que podem ser usadas em seu negócio para conquistar os clientes e impulsionar as vendas, além de imagens com frases que podem ser utilizadas em ações de divulgação em redes sociais.

imagem para divulgacao

A frase é uma estratégia para impulsionar as vendas

 

Feche o seu negócio ainda hoje e ganhe um desconto especial!

 

Novos clientes ganham 10% de desconto nas compras, e nossos clientes antigos levam brinde especial!

 

Não deixe passar a oportunidade de comprar com desconto!

 

frase para divulgacao de negocio

A frase convida os clientes a conhecer a loja

frase com imagem para divulgacao

A frase é uma ação para atrair clientes na inauguração do negócio

 

Conheça nossos serviços e ganhe um voucher com desconto para agendar seu horário!

 

frase de aniversario para divulgacao

A ação é uma ideia para celebrar o aniversário do negócio

 

Aqui seu dinheiro é valorizado!

 

Faça parte do nosso time de clientes e ganhe descontos e muitas vantagens!

 

divulgacao para loja

A divulgação é ideal para novas lojas

ideia de frase para divulgacao

 

O nosso espaço foi pensado para atender você no melhor estilo e com os melhores preços!

 

Faça parta da nossa história e seja um de nossos clientes especiais!

 

frase para divulgacao em redes sociais

A frase é para atrair clientes

 

O aniversário é nosso, mas o presente é seu… nossa loja está com descontos imperdíveis para comemorarmos juntos!

 

frase de divulgacao para redes sociais

 

Como divulgar o seu negócio? #dicas

Direcionamento

Para criar ações de divulgação para o seu negócio é importante fazer o direcionamento da divulgação para atingir onde seu público-alvo está.

Assim, é importante identificar o público-alvo e os meios de atingir esse público, fazendo ações concentradas nesses meios para conquistar o público desejado.

Como exemplo para criar ações direcionadas, uma ideia é oferecer produtos para universitários, assim, o ideal é criar ações próximas de faculdades ou estabelecimentos que esse público frequenta.

estrategias de divulgacao

As ações devem ser direcionadas de acordo com o seu público-alvo

como divulgar negocio

dicas e estrategias para divulgacao

É importante conhecer o público-alvo para direcionar as ações

Redes Sociais

Atualmente, as redes sociais têm papel fundamental na divulgação dos negócios, e é uma oportunidade de atingir o público online e estar presente onde as pessoas passam horas do dia.

A estratégia de fazer divulgação através de redes sociais é uma ótima aposta, sendo possível criar postagens e conteúdo que mostrem mais da sua marca e dos seus produtos ou serviços.

As postagens em redes sociais podem ser direcionadas para posts que gerem mais engajamento, como posts de sorteio ou para marcar amigos, atingindo número maior de visualizações.

Entre as estratégias para fazer divulgação nas redes sociais, o uso de frases para divulgação também é uma boa pedida, atraindo a atenção do público no universo online.

dicas para divulgacao em redes sociais

A divulgação em redes sociais é uma possibilidade para conquistar clientes

Parcerias

Para ganhar destaque em meio aos concorrentes, uma boa estratégia é fazer parcerias com fornecedores e lojas ou prestadores de serviços que tenham correlação com o seu negócio e que tenham o mesmo estilo de público que você pretende atingir.

Dessa maneira, é importante pensar no público que deseja atingir nas estratégias de divulgação e criar parcerias que estejam alinhadas com o seu público, garantindo que a divulgação chegue para as pessoas adequadas.

Um exemplo de parceira, é se você tem uma loja de roupas femininas fazer parceria com um salão de beleza, divulgando o seu negócio nesse espaço, que tem o público que deseja atingir.

como impulsionar e divulgar negocio

As parcerias podem impulsionar o negócio

dicas para divulgar negocio

dicas de parceria para divulgar negocio

A parceria deve buscar o público que deseja atingir

Mix de ações

Para criar um plano de divulgação para o seu negócio, é interessante mesclar ações virtuais e físicas, criando estratégias para divulgar o negócio em diferentes meios.

Assim, com o mix de ações virtuais e físicas é possível atingir um número maior de possíveis clientes e atrair atenção de pessoas no mundo da internet e também de fora desse universo.

como fazer divulgacao de loja

As ações devem ser virtuais e reais

como divulgar loja

Datas comemorativas

As datas comemorativas também podem ser usadas a seu favor para divulgar o negócio e impulsionar a comunicação da empresa.

Assim, é possível enviar felicitações para clientes cadastrados no seu negócio através de SMS ou e-mail, e também é possível aproveitar essas datas para criar conteúdo específico e promoções que atraiam clientes nesses períodos comemorativos.

Dessa maneira, as datas comemorativas se tornam uma boa estratégia de divulgação do negócio, criando uma relação com clientes antigos e atraindo novos clientes.

dicas para publicidade e divulgacao

As promoções de dias comemorativos atrai clientes

como fazer divulgacao em redes sociais

Promoções

Entre as estratégias para divulgar o negócio, uma das possibilidades é a de criar promoções atrativas para conquistar clientes.

As promoções devem ser reais e planejadas para não impactar negativamente o setor financeiro do seu negócio atraindo clientes, mas também trazendo lucro.

A ideia de criar promoções para atrair clientes é uma ótima maneira de divulgar o seu negócio e se destacar no mercado, impulsionando as vendas e atraindo novos clientes a conhecer os seus produtos ou serviços.

dicas para fazer divulgacao de negocio

As promoções devem atrair clientes

 

E se você precisa de mais uma ajudinha para impulsionar o seu negócio, confira nosso post com frases para atrair clientes, impulsionando as vendas e conquistando novos clientes para que o seu negócio possa crescer.

Agora é aproveitar as dicas e frases para impulsionar o negócio e ganhar destaque no mercado.

Você pode gostar...