Franquia Bacio di Latte – Guia para Investir e Lucrar!【2024】

Você sabe como abrir e como funciona a franquia Bacio di Latte?

A rede de gelato italiano teve início com um projeto de uma nova gelateria no Brasil a partir de 2009, mas só em 2011 o sonho se tornou realidade e a primeira loja foi aberta na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Esse negócio de sucesso, que atrai pela qualidade do gelato, traz muitas dúvidas de quem pretende iniciar um novo negócio, e no post respondemos tudo sobre franquia Bacio di Latte.

0 franquia Bacio di Latte

Como funciona a franquia?

A marca Bacio di Latte, especializada em gelatos artesanais, possui lojas no Brasil e algumas unidades nos Estados Unidos.

Mesmo com a crescente instalação de novas lojas, os fundadores da Bacio di Latte ainda não mostraram interesse em franquear a marca para manter a qualidade dos produtos, visto a dificuldade de administrar uma marca com produção artesanal em lojas franqueadas.

1 como funciona Bacio di Latte

Vale a pena? – Principais vantagens

A Bacio di Latte é um negócio no ramo de gelatos que vem se destacando pelo sucesso, e se essa fosse uma oportunidade de negócio através do sistema de franquias, poderia ser uma ótima oportunidade de investimento.

Para exemplificar as vantagens desse tipo de negócio, elencamos os pontos positivos de ter uma loja Bacio di Latte.

  • Qualidade: um dos destaques da marca é a qualidade dos sorvetes, que atrai clientes, trazendo gelados artesanais e que fazem sucesso.
2 vantagens Bacio di Latte

A qualidade dos gelatos é um grande ponto positivo da marca

  • Faturamento: a marca Bacio di Latte é um negócio que vem em constante crescimento, apresentando aumentos no faturamento.

3 curiosidades Bacio di Latte

  • Sabores: o variado menu com sabores diversos também é uma das vantagens desse negócio, que permite atender um público maior através dos sabores incríveis de gelatos.
4 dicas Bacio di Latte

A marca oferece diversidade de sabores

Quanto custa uma franquia Bacio di Latte? #valor

Se você pensa em investir em uma geladeira e busca informações de custos para abrir uma loja Bacio di Latte, infelizmente, a notícia é de que não há informações sobre valores, uma vez que até o momento a marca não oferece a possibilidade de lojas através do sistema de franquia.

Para ter uma ideia de custos na abertura de uma gelateria, o investimento para abrir a primeira loja em 2011 ficou em torno de R$ 1,2 milhão.

5 loja Bacio di Latte

6 precos de loja Bacio di Latte

Como abrir uma franquia Bacio di Latte?

Infelizmente, até o momento a Bacio di Latte ainda não oferece a oportunidade de ser um franqueado, pois a marca preza pela qualidade dos produtos e ainda não vê uma maneira de manter a mesma qualidade em lojas administradas por parceiros.

Sendo assim, ainda não existe a possibilidade de se tornar um franqueado.

7 loja de gelato Bacio di Latte

A marca não oferece sistema de franquia

 

Agora que você já entende mais do negócio, é hora de acompanhar a expansão dessa rede e quem sabe um dia a marca não decide oferecer possibilidade de empreender através de franquias?!

Você pode gostar...