Fornecedores de Peças para Montagem de Bijuterias【2024】

Fazer bijuterias pode ser um hobby e também uma atividade lucrativa, mas para fazer as peças artesanais é preciso encontrar bons fornecedores de peças para montagem de bijuterias.

O trabalho manual que pede criatividade e habilidade, pode usar diferentes estilos de peças para montagem dos acessórios, e uma maneira de economizar durante a montagem de bijus é encontrando fornecedores de peças para montagem de bijuterias que forneçam diferentes tipos de itens com preços mais baixos, o que é ideal para quem pretende tornar o hobby em um negócio lucrativo.

E se você ainda não encontrou fornecedores de peças para montagem de bijuterias, reunimos uma lista de onde comprar para que você possa escolher o fornecedor ideal de acordo com suas necessidades.

fornecedores de pecas para montagem de bijuterias

Lista de fornecedores de peças para montagem de bijuterias

Bead Shop

A Bead Shop foi fundada em 2006 e atualmente oferece a praticidade da loja virtual como uma opção para quem quer fazer as compras online.

A empresa oferece variedade de itens como contas de vidro, miçangas, pérolas, canutilhos, pedrarias, strass, peças e ferramentas para montagem dos acessórios.

A marca ainda é importadora de produtos e cristais únicos para a montagem dos acessórios.

Site: https://www.beadshop.com.br/

e commerce para comprar pecas de bijuterias

A empresa oferece opções para montagem de acessórios

Fazendo Arte Bijuterias

A empresa localizada em Juiz de Fora (MG) começou suas atividades com loja física e se estendeu para o e-commerce, oferecendo um site completo com peças para montagem de bijuterias.

Além de peças e itens para montar bijuterias e acessórios, no site também é possível ter acesso a cursos para conhecer e aperfeiçoar técnicas.

Site: https://www.fazendoartebijuterias.com.br/

loja e materiais de bijuterias

Imperial Bijoux

A Imperial Bijoux é uma loja de fábrica especializada em peças para montagem de bijuterias, tendo como vantagem os preços baixos por conta de fornecer diretamente de fábrica.

A empresa começou suas atividades com loja física e há algum tempo atua também no mercado online, oferecendo um e-commerce com opções de peças e itens para montagem de bijuterias e acessórios femininos e masculinos.

Site: https://www.imperialbijoux.com.br/empresa/

dicas para comprar materiais para bijuterias

A loja de fábrica oferece variedade de produtos

Montagem Bijuteria

A empresa de Belo Horizonte (MG) oferece a praticidade de compras através do e-commerce, que reúne diferentes peças e itens para a montagem de bijus.

Entre as opções disponíveis no site estão acessórios como argolas, correntes, pedras, estamparias, entre outros.

Site: https://www.montagembijuteria.com.br

Mariana Bijoux

A loja Mariana Bijoux foi fundada em 2006 na cidade de São Paulo, atuando com a opção de loja física e também e-commerce.

O comércio de peças para bijuterias oferece variedade de itens, incluindo acabamentos, contas, miçangas, cordões, pérolas, pedrarias e ferramentas para montagem dos acessórios.

Site: https://www.marianabijoux.com.br/

onde comprar e precos de pecas para bijuterias

A loja oferece ampla variedade de itens e peças

Cristais de Curvelo

Para quem quer a praticidade de comprar online, o e-commerce Cristais de Curvelo é uma ótima opção para quem busca pedras naturais do Brasil e do mundo, uma opção para valorizar os acessórios.

No site da loja é possível conferir pedras lindas e especiais para montagem de acessórios e até mesmo opções de pedras já lapidadas.

Site: https://www.cristaisdecurvelo.com.br/

loja online para comprar pedras para bijuteria

O site traz opções de pedras naturais

Cia da Montagem

A loja online é uma das opções de fornecedores de peças para montagem de bijuterias e traz diversidade de materiais para artesanato, incluindo itens para a montagem de bijus.

No site é possível encontrar opções como contas, pérolas, canutilhos, miçangas, vidrilhos, fios e cordões, strass e pedrarias.

Site: https://ciadamontagem.com.br/

Oito Cores

A Oito Cores é uma loja que atua no mercado desde 2004, oferecendo acessórios para montagem de semijoias, folheados e bijuterias.

O site da loja reúne variedades como peças de acrílico, vidros, pedrarias, metais e madrepérolas.

Para aproveitar preços melhore, vale a pena escolher as opções de pacotes e kits disponibilizados pela loja.

Site: https://www.oitocores.com.br/

onde comprar pecas para bijuterias

Metalx

A Metalx é uma loja online que fornece peças para montagem de bijuterias incluindo opções de metais, correntes, bases, pinos, búzios e muito mais.

A variedade de itens fornecidos no e-commerce é enorme, e para quem pretende comprar em quantidade, o site oferece a opção de frete grátis acima de R$ 250.

Site: https://www.metalx.com.br/

dicas para comprar materiais para bijuteria

O site reúne uma infinidade de peças

Se você já tem um fornecedor confiável e com variedade de peças, compartilhe conosco, aqui nos comentários, para termos uma lista completa de bons fornecedores.

Você pode gostar...