6 Fornecedores de Ovo【2024】– Onde Comprar Barato?

Trabalhar com revenda de ovos é uma oportunidade para quem quer empreender, mas antes de começar o negócio, é imprescindível definir os fornecedores de ovo, priorizando por distribuidores que sejam responsáveis e que ofereçam produtos de qualidade

Para dar uma mãozinha para quem pretende empreender nesse ramo, reunimos dicas de fornecedores de ovo em diferentes regiões do país, o que garante a possibilidade de encontrar um distribuidor que seja adequado para o seu negócio.

fornecedores de ovos

Como comprar de fornecedores de ovo? #dicas

Para quem pretende montar um negócio de revenda de ovos e pro e não sabe como comprar diretamente de fornecedores, trouxemos dicas que podem ajudar nesse processo de compra direta.

  • Escolha de fornecedores: para fazer a compra direta, é importante a escolha dos fornecedores sabendo a origem dos produtos e se certificando de que são ovos de qualidade. Para escolher os distribuidores, é possível fazer visitas ao fornecedor e priorizar por distribuidores que sejam confiáveis e responsáveis. A escolha do fornecedor também deve levar em conta os tipos de produtos oferecidos, garantindo que os distribuidores ofereçam opções de produtos que sejam adequados para o seu público-alvo.
  • Cadastro: alguns distribuidores podem exigir um cadastro prévio para compra no atacado, e nesse caso, é necessário verificar com cada fornecedor, certificando-se da necessidade ou não de cadastro, e se há um mínimo para compras no atacado.

Lista de fornecedores de ovo

Ovos Brambilla

O fornecedor de ovos Brambilla atua na cidade de Americana, interior de SP.

Esse distribuidor tem granja própria e estrutura para produção e venda no mercado, oferecendo ovos direto da granja.

Entre os diferentes produtos oferecidos pelo distribuidor estão opções de ovos brancos, vermelhos, extra e caipira, que podem ser encontrados em diferentes tamanhos de embalagens.

Telefones: (19) 3468-3733 / (19) 99204-6007

Site: https://ovosbrambilla.com.br/

onde comprar ovo

O fornecedor tem granja própria

Ovos Korin

A empresa Ovos Korin atua desde 1994 e é uma das pioneiras na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e antibióticos.

A proposta da empresa é de atuar no equilíbrio entre saúde humana, preservação do homem no campo e uso de recursos naturais.

A ovos Korin oferece variações nos tipos de ovos com opções de ovos brancos, vermelhos caipira e orgânicos.

Telefone: (11) 3728-4100

Site: https://www.korin.com.br/

onde comprar ovos para revender

Ovos Mantiqueira

Um conhecido fornecedor de ovos é a empresa Ovos Mantiqueira, fundada no final da década de 1980 e considerada a granja com maior produção de ovos da América do Sul.

No ano de 1997, a empresa começou a trabalhar com sistema totalmente automatizado e foi pioneira nesse tipo de inovação.

A linha de produtos desse fornecedor inclui ovos orgânicos, ovos de sítio, jumbo, caipira, ovos pasteurizados e ovos de codorna.

A Ovos Mantiqueira também oferece opção para alimentação vegana, com o produto Ovos Plant Based, uma opção de pó para substituir o ovo em receitas veganas.

Telefone: 0800 038 4529

Site: https://www.ovosmantiqueira.com.br/

fornecedor de ovos

O distribuidor oferece diferentes opções de ovos

distribuidor de ovos

Ovos Pommer

A Ovos Pommer é uma empresa fundada no ano de 1964 na cidade de Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo.

A empresa fornecedora de ovos usa tecnologia de ponta e altos padrões de higiene e segurança alimentar nas diversas etapas do processo.

A distribuidora oferece diversas opções entre ovos brancos e vermelhos, atendendo a supermercados, atacadistas, indústrias e mercearias.

Telefone: (27) 3263-1370

Site: http://www.ovospommer.com.br/

fornecedor de ovo para comprar

Ovos Yabuta

O fornecedor de ovos Yabuta atua desde 1947 e tem unidades de produção em diversos Estados brasileiros, como SP, MT, MS e TO.

Além de ser um distribuidor de ovos o fornecedor também atua na fabricação de ração.

O fornecedor oferece linha completa com ovos de galinha, opções especiais com maior teor de ômega 3 e vitamina E, opções de ovos de galinha caipira e ovos de codorna.

Telefones: (14) 3478-7002 / (14) 998140-3765 / (14) 999755-6050

Site: https://www.yabuta.com.br/#home

como comprar de fornecedor de ovos

O distribuidor atua em diferentes Estados do Brasil

V&A Distribuidora de ovos

Para quem procura uma opção de fornecedor na região da grande São Paulo, V&A Distribuidora de Ovos conta com unidades nas cidades de Barueri e Carapicuíba.

A distribuidora de ovos oferece opções de ovos brancos e vermelhos do tipo jumbo, extra, grande, médio, pequeno e de galinha caipira. Além dessas opções, a distribuidora também oferece ovos de codorna.

Telefones: (11) 4198-0202 / (11) 3479-9266

Site: http://distribuidoradeovos.com.br/

distribuidora de ovos

A distribuidora conta com unidades em cidades da grande São Paulo

Agora que você já viu as dicas dos fornecedores, é hora de selecionar as suas opções e criar uma lista de bons fornecedores para o seu negócio.

Você pode gostar...