5 Fornecedores de Eletrônicos【2024】– Onde Comprar?

Está procurando fornecedores de eletrônicos? Felizmente, há uma ampla lista de lojas para você comprar no atacado. Assim, gasta menos, compra em maior quantidade e pode ganhar dinheiro com a revenda.

Se você está montando uma loja física ou on-line, é essencial ter produtos de qualidade. Por isso, a escolha de bons fornecedores deve ser certeira.

Para ajudar você, preparamos uma lista completa + ótimas dicas. Saiba como comprar, quais são os produtos mais indicados e as melhores opções.

sugestoes de nomes para lojas de celulares e eletronicos

Como comprar de fornecedores de eletrônicos? #dicas

Primeiramente, como comprar de fornecedores de eletrônicos?

A etapa inicial é definir o que será vendido em sua loja. Será um comércio pequeno, médio ou grande? Físico ou on-line? Com ampla gama de produtos? De games, informática ou utilidades domésticas?

Atentar-se ao porte e ao mix é fundamental antes de fazer compras. Para os iniciantes, é bom ter cautela. Comece com poucas peças e vá aumentando conforme a saída.

Nesse quesito, avaliar o gosto e o comportamento do público também é importante. Se você vai abrir uma loja física, pense nas necessidades dos futuros clientes. Do mesmo modo, avalie a concorrência, para ofertar produtos diferentes, de outras marcas, enfim.

sugestoes de nomes para lojas de eletronicos

Depois disso, vale começar a pesquisa. Na internet, há uma série de fornecedores à disposição. Mas é sempre bom pensar em opções próximas da sua região. Em muitos casos e dependendo do valor da compra, você não paga o frete.

Após fazer uma triagem, entre em contato com o fornecedor. Tire todas as suas dúvidas, veja se é um vendedor profissionais, consulte as condições de compra e pagamento. Avalie também a qualidade e a variedade dos produtos.

Além disso, faça uma pesquisa sobre a reputação do fornecedor. Pesquise nas redes sociais e em sites como o Reclame Aqui. Peça sempre o feedback de clientes da empresa. Assim, você não cai em golpes.

nomes para lojas virtuais de eletronicos

Outra dica crucial é nunca pagar via depósito ou Pix, principalmente em contas de pessoas físicas. Compre sempre a partir do site e prefira pagar sempre com cartão de crédito. Outra alternativa é negociar a partir de plataformas seguras como a Shopee ou o Mercado Livre. Assim, não há chances de perder o seu dinheiro.

Lembre-se que eletrônicos costumam ter um valor elevado, ainda mais comprando grande quantidade. Por isso, tenha muita cautela e paciência, seja na primeira ou nas demais compras.

sugestoes de nomes para lojas online de eletronicos

Lista de fornecedores de eletrônicos

Quais são os melhores fornecedores de eletrônicos? Preparamos uma lista com várias opções interessantes para a sua loja ou comércio on-line.

Gazin Atacado

De fato, esse fornecedor é bem requisitado por muitos compradores. Possui uma série de produtos com preços competitivos, sobretudo para comprar no atacado.

Para comprar, você deve fazer o seu cadastro no site. Há eletrônicos, eletrodomésticos, portáteis, telefonia, informática, enfim.

O pagamento pode ser feito no cartão, de forma segura, em 5x no boleto (com entrada para 60 dias) ou em 12x no cartão de crédito. Para muitos produtos, o frete é gratuito. Confira o site da Gazin.

Hayamax

Hayamax é outro renomado fornecedor de eletrônicos. Há uma série de produtos de informática, som, gamer e instrumentos, assim como uma série de periféricos.

Para comprar, você pode fazer o cadastro no site ou contatar um vendedor/representante. A partir daí, você terá acesso aos valores.

Além disso, há uma série de opções em liquidação. Um fornecedor interessante para conhecer e ajudar a montar a sua primeira loja. Veja o site da Hayamax.

ideias de nomes para lojas de celulares e eletronicos

Comp Distribuidora

A Comp oferece alternativas diversas para o seu comércio, desde produtos eletrônicos para casa até para som, elétrica, informática, acessórios para carros, baterias e celulares.

Para comprar, você deve efetuar o cadastro. Tudo pode ser feito diretamente na plataforma para maior segurança. Vale destacar que o atendimento é feito apenas para clientes com CNPJ.

Do mesmo modo, há um contato via WhatsApp para tirar todas as dúvidas com o vendedor. Acesse o site da Comp.

produtos eletronicos

Golden Distribuidora

A Golden apresenta várias linhas de produtos. Há uma variedade imensa de insumos de informática, telecomunicações, carregadores, som, suprimentos, drones, etc.

Se você busca diversificar o estoque da sua loja, é um fornecedor a considerar. Faça o cadastro e compre diretamente no site via cartão, seja à vista ou parcelado.

O site da Golden mostra todo o seu catálogo de produtos. Por lá, você confere também o endereço e as informações para entrar em contato.

lista com nomes para lojas de eletronicos

Oderço

Empresas de todo o Brasil podem fazer o cadastro e comprar na Oderço. A venda por atacado é realizada para lojas com CNPJ. Tudo é feito no ambiente on-line, de forma segura e rápida.

Nesse fornecedor, você encontra produtos de informática, música, cabos, telefonia, antenas, som e imagem, ferramentas, equipamentos elétricos e periféricos para veículos.

O site da Oderço é completo e você pode consultar uma ampla gama de produtos. Acesse e entre em contato para montar o estoque da sua loja de eletrônicos.


Além das opções destacadas, você também pode buscar em famosas plataformas. No Mercado Livre, há uma série de vendedores de eletrônicos. Você pode comprar em grande quantidade, de acordo com a necessidade.

O mesmo vale para a Shopee, que possui muitos vendedores locais. A grande vantagem é que a plataforma sempre presenteia os consumidores com cupons de frete grátis.

nomes simples para lojas de eletronicos

Outra ideia é buscar em lojas físicas em grandes centros comerciais. Na região central de São Paulo, por exemplo, há ruas com várias galerias que vendem produtos eletrônicos e periféricos.

Nesse caso, é ideal ir com mais pessoas para comprar os insumos desejados. Do mesmo modo, ir de carro para guardar toda a mercadoria e facilitar o trabalho.

nomes faceis para lojas de eletronicos


Enfim, esperamos que tenha gostado do conteúdo. Há uma série de fornecedores de eletrônicos, principalmente na internet. Faça uma boa pesquisa e considere as nossas dicas.

Entre em contato, tire as suas dúvidas e faça a compra de modo seguro, sempre via cartão de crédito. Assim, aos poucos você monta a sua loja com produtos de qualidade.

Capriche no preço de venda e trate bem os seus clientes. Desse modo, seu comércio tem tudo para prosperar. Boa sorte e até mais.

Você pode gostar...