Fornecedor de Ração – Como Comprar Direto do Distribuidor?

Para quem está pensando em montar um negócio próprio e apostar na venda da ração, além de planejar todo o negócio, também é preciso fazer a escolha de fornecedor de ração, garantindo produtos de qualidade e bons preços.

E se você vem buscando dicas de fornecedor de ração para o negócio, reunimos diversas opções de fornecedores e dicas de como comprar mais barato para revender.

fornecedor de racao

Como comprar de um fornecedor de ração? #dicas

Além de escolher bons fornecedores para o seu negócio, também é preciso saber como comprar de fornecedores diretos, e para dar uma ajudinha nessa etapa de planejamento do negócio, trouxemos dicas de como comprar de fornecedor de ração.

  • Escolher pelo tipo de ração: para criar sua lista pessoal de fornecedores para o seu negócio, é importante ter foco no seu segmento, escolhendo quais tipos de animais pretende atender e considerando fornecedores que tenham alimentos para os animais que pretende atender. Os animais domésticos mais comuns são gato, peixe, cachorro e hamster.
  • Escolha das marcas: para definir o fornecedor, é necessário definir com quais marcas pretende trabalhar, e nesse caso, é preciso analisar o público-alvo, fornecendo marcas de rações que sejam procuradas pelos seus clientes.
como comprar de fornecedor de racao

O fornecedor deve ser escolhido de acordo com seu público-alvo

  • Cadastro: para fazer as compras com fornecedores, é comum que muitas empresas exijam um cadastro prévio, inclusive com a necessidade de um CNPJ para realização das compras. Em alguns casos, o cadastro permite a compra no atacado, garantindo preços melhores para revender.
  • Exclusividade: algumas marcas de rações podem oferecer a possibilidade de trabalhar com exclusividade, assim, o seu negócio só revende produtos daquela marca. A vantagem desse tipo de oferta é que as marcas costumam oferecer preços especiais para quem aceita exclusividade.

dicas para comprar de distribuidora de racao

Lista de fornecedor de ração

Pedigree

A Pedigree é uma marca de alimentos para cães e gatos com maior popularidade no Brasil, e por isso as rações e alimentos dessa marca devem estar disponíveis no seu negócio.

A marca traz diversos tipos de rações para necessidades específicas de cada animal e é bastante procurada mesmo não sendo uma das opções mais baratas, mas é reconhecida pela qualidade.

Para encontrar um distribuidor oficial da Pedigree e fazer as compras com preços melhores, é necessário fazer contato telefônico.

Telefone: 0800 702 0090

dica de fornecedor de racao Pedigree

A Pedigree é uma marca de rações com muito reconhecimento

Royal Canin

Para atender a diferentes públicos e oferecer variadas marcas de rações, não pode ficar de fora da lista alimentos da Royal Canin, marca reconhecidíssima e bastante procurada por tutores de cães e gatos.

Para saber mais informações sobre a revenda dos produtos Royal Canin, é possível entrar em contato através de telefone.

Telefone: 0800 703 5588

comprar racao de distribuidor

Agroceres

Se o seu negócio fica em uma região com foco na pecuária, vale incluir entre os fornecedores opções que trabalhem com alimentos para animais de pecuária, como é o caso da Agroceres.

A Agroceres é uma fabricante de ração que atende a pecuária com alimentos voltados para a criação de bovinos, equinos, aves e bovinos.

Para saber mais informações sobre a Agroceres, é possível acessar o site ou fazer contato telefônico.

Telefone: (19) 3526-8500

dica para comprar racao de distribuidor

A marca oferece ração voltada para o mercado da pecuária

Total Alimentos e Insumos

Entre as marcas que não podem faltar na revenda de rações está o grupo Total Alimentos, que traz variações de alimentos para cães e gatos.

Para fazer contato com a marca, é possível fazer isso através do site, solicitando a visita de um representante para fazer compras ou via contato telefônico.

Telefone: 0800 725 8575

fornecedor de racao de gatos e cachorros

Purina

A Purina é uma marca de ração do grupo Nestlé e traz opções de alimentos para cães e gatos.

A marca bastante conhecida no mercado é uma ótima escolha entre os produtos a serem vendidos e para entrar em contato basta acessar o site Purina e preencher um formulário com informações solicitadas.

Além do contato via site, também é possível entrar em contato através do telefone.

Telefone: 0800 770 1180

onde comprar racao para revender

A linha Purina é uma marca de bastante reconhecimento no mercado

 

Se ao falar de ração, você já pensa em algum outro fornecedor que esquecemos de incluir na lista, compartilhe conosco, aqui nos comentários, qual fornecedor não pode ficar de fora dessa lista.

Você pode gostar...