Fornecedor de Água Mineral: Como e Onde Comprar?【2024】

A revenda de água pode ser uma oportunidade de negócio, e ter um bom fornecedor de água mineral pode ser o sucesso para comprar no atacado e ter lucro no negócio.

E se você vem procurando oportunidades de ter um negócio lucrativo, reunimos dicas de fornecedores de água mineral, assim você pode escolher a melhor opção para o seu negócio e ainda ver dicas de como comprar no atacado.

fornecedor de agua mineral

Como comprar de fornecedor de água mineral? #dicas

Para quem pretende trabalhar com a distribuição de água mineral, reunimos dicas de como fazer as compras no atacado e encontrar fornecedor de água mineral.

  • Tipo de venda: para ser um distribuidor, é preciso entender o tipo de venda das empresas de água mineral, que costumam oferecer a possibilidade de venda tradicional, com o distribuidor adquirindo águas e tendo estoque; ou a venda através do sistema de consignação, em que a empresa fornece o produto ao distribuidor e ganha uma comissão nos produtos vendidos.

como comprar agua mineral para revender

  • Seleção de fornecedores: para fazer a revenda de água mineral é necessário fazer a seleção de fornecedores, escolhendo diferentes marcas de água mineral para a revenda e com opções de preços diferenciados para atender um público maior.
como comprar agua mineral no atacado

A seleção de fornecedores com diferentes marcas pode ser uma opção para o seu negócio

  • Pesquisas: para trabalhar com a revenda de água mineral, é essencial pesquisar sobre a marca e a fonte da água, selecionando fornecedores legalizados e que oferecem água de boa procedência, o que garante a fidelização dos clientes para o seu negócio.

Lista de fornecedor de água mineral

Águas da Prata

A Águas da Prata é uma das empresas mais tradicionais de água mineral no Brasil e foi fundada em 1876.

A empresa oferece opções de água mineral natural e gaseificada em diferentes embalagens incluindo opções plásticas, de vidro e em galões de até 5 l.

A empresa trabalha com opções de venda direta e indireta, sendo as vendas diretas direcionadas a grandes redes de supermercados com entregas centralizadas, enquanto as vendas indiretas são feitas por meio de distribuidores.

Para ser um representante, é necessário preencher formulário no site ou enviar e-mail para Águas da Prata.

Site: https://www.aguasprata.com.br/

E-mail: [email protected]

Telefone: (19) 3642-9310

fornecedor de agua mineral para revender

Bioleve

A Bioleve é uma água mineral da cidade de Lindóia (SP) e que está no mercado desde 1994, oferecendo opções de água mineral natural e gaseificada.

A marca oferece opções de embalagens retornáveis, prime, copo, sport e glass (vidro).

Para ser um distribuidor de águas Bioleve é necessário entrar em contato através do site preenchendo um formulário, e a empresa atribui alguns requisitos para ser distribuidor, relacionados a depósito, armazenagem, veículos e transporte, cuidados com ponto de venda, entre outros.

Site: https://www.bioleve.com.br/

Telefone: (19) 3898-9898

distribuidora de agua mineral para revender

A marca oferece opções de água mineral natural e gaseificada

Fontágua

A Fontágua é uma empresa de Mogi das Cruzes que atua desde 1957, oferecendo opções descartáveis e retornáveis de água mineral em diferentes tamanhos, incluindo uma linha premium.

Para ser um distribuidor Fontágua é preciso preencher um formulário no site para demonstrar interesse na revenda.

Site: https://fontagua.com.br/

Telefone: (11) 4722-1048

agua mineral para revender

Minalba

A empresa Minalba é um grande grupo que inclui a própria marca Minalba e outras opções de água mineral com marcas conhecidas como Petrópolis, Indaiá, , Perrier, S. Pelegrino, etc.

Para trabalhar com o fornecimento dessas águas, é possível preencher um formulário através do site demonstrando interesse em ser um distribuidor.

Site: https://minalbabrasil.com.br/

Telefone: 0800 215 5976

distribuidor de agua mineral

O grupo inclui diversas marcas

Rocha Branca

A empresa localizada na cidade de Embu das Artes (SP), é uma das opções de distribuidoras de água mineral e uma ótima escolha para quem quer trabalhar na região da grande São Paulo.

A empresa oferece diversas opções de tamanhos de água mineral com embalagens retornáveis (10 L e 20 L) e descartáveis (310 ml; 510 ml; 1,5 L e 5 L).

Site: https://aguarochabranca.com.br/

Telefone: (11) 4704-6092

dicas de fornecedores para revender agua mineral

A empresa oferece opções de embalagens retornáveis e descartáveis

Se você já trabalha nesse ramo e conhece outros fornecedores que não podem ficar de fora da lista, compartilhe conosco nos comentários.

Você pode gostar...