Canetas para Personalizar – 5 Opções para Comprar Barato!

A personalização de itens, como canetas, é uma oportunidade de negócio para quem quer empreender, e além de planejar todo o negócio, também é necessário dedicar um tempo para escolha de bons fornecedores de canetas para personalizar, garantindo que o produto seja de qualidade para conquistar os clientes.

E se você trabalha com personalização de canetas e procura produtos para fazer a personalização, reunimos dicas e uma lista com fornecedores de canetas para personalizar.

canetas para personalizar

Fornecedores de canetas para personalizar

PD Brindes

A PD Brindes é uma empresa que atua desde 2008 fornecendo materiais e insumos para diferentes finalidades, inclusive ofertando kits de canetas para quem trabalha na área de personalização.

Os kits de canetas são opções com preços mais baratos e ideal para comprar no atacado, sendo uma oportunidade de preço menor para personalizar o item.

Site: https://www.pdbrindes.com.br

loja para comprar canetas para personalizar

O site oferece kits com preços melhores

Mercado Livre

O Mercado Livre é uma opção de site bastante conhecido por quem faz compras na internet, e é um e-commerce com diversos vendedores, inclusive com vendedores que comercializam canetas para personalizar.

O site traz muitas opções de vendedores com canetas para personalização e há a possibilidade de encontrar kits maiores e menores, além da variedade de modelos e preços.

Site: https://lista.mercadolivre.com.br/canetas-para-personalizar#D[A:canetas%20para%20personalizar

modelos e onde comprar canetas para personalizar

No Mercado Livre dá para encontrar diversos vendedores com canetas para personalização

site para comprar canetas para personalizar

Asteca

Na lista de fornecedores de itens para personalização está a empresa Asteca, localizada na cidade de Teresina, no Piauí.

No e-commerce é possível encontrar diversas opções de produtos para personalização incluindo canetas e canecas para sublimação.

A compra através do e-commerce pode ser feita de maneira unitária, escolhendo um modelo de caneta ideal para o seu negócio.

Site: https://www.astecainkjet.com.br/

dica para comprar caneta para personalizar

Inktexx Brasil

A empresa Inktexx, com sede na cidade de São Carlos (SP), tem e-commerce que oferece ampla gama de produtos para quem trabalha com personalização.

No site é possível encontrar suprimentos e kits de diferentes tipos de canetas como caneta ecológica, de plástico e de metal.

Site: https://www.inktexx.com.br/

fornecedor de canetas para personalizar

O site oferece kits de canetas

Studio F Criações

A Studio F Criações é uma loja que fornece materiais, itens e insumos para quem trabalha com personalizados.

Através do site da loja é possível ver a variedade de modelos e fazer as compras de canetas para personalizar.

Além dos modelos mais clássicos de canetas para personalização, o site também oferece caneta ecológica touch com suporte para celular, uma opção para personalizar e que traz um design diferenciado e multifuncional.

Site: https://www.sfcriacoes.com.br/

onde comprar caneta para personalizar

O site oferece modelos clássicos com possibilidade de compra unitária

modelos de caneta para personalizar

A opção diferenciada é uma possibilidade de oferecer um novo produto aos clientes

 

Se você já trabalha nessa área e conhece algum outro bom fornecedor desse tipo de produto, compartilhe conosco aqui nos comentários.

Você pode gostar...