Fantasia para Gato: Modelos, Dicas e Muitas Fotos

Os donos de pets compartilham um amor em comum: deixar seu animal cada vez mais bonito. Não é diferente com os gatos, animais do topo da lista dos mais queridos para criar em casas ou apartamentos. Quem e apaixonado por seu felino pode experimentar em eventos temáticos fantasia para gato. Com tantos modelos disponíveis o difícil será escolher qual levar para casa.

fantasia para gato pirata

fantasia para gato batman

fantasia para gato mergulhador

Fotos e Modelos de Fantasia para Gato

Gatos possuem a fama de lutarem por seu espírito livre. Isso quer dizer sem coleiras, sem tecidos cobrindo o corpo e roupas nem pensar. Em parte. Alguns gatos de fato odeiam a ideia de serem cobertos com tecido enquanto outros gostam, em especial em cidades frias. A ideia de ter mais um reforço para ficar quentinho pode ser bem convidativo para o felino.

Os gatos quando acostumados desde criança podem curtir fantasia para gato. O segredo é não deixar para tentar vestir o pet quando ele já tiver cinco anos de idade. Comece antes com blusinhas e acessórios com meses de vida e ele vai acabar curtindo a ideia.

Buscando ideias e modelos de fantasia para gato?  Alguns a seguir podem ajudar.

Animais

Uma forma divertida de brincar com a imagem dos pets é fantasiar um gato com roupa de outro animal. Aproveitando a pelugem natural clara, por exemplo, apenas com um acessório imitando uma juba o gato pode se transformar em um mini leão perfeitamente.

O que vale sempre em fantasia para gato é usar a criatividade com imagens. Macaquitos em cores podem deixar seu gatinho como um lagarto malvado.

Escolha sempre fantasias folgadas, com muito movimento e tecidos leves. Se o clima de sua cidade for quente o melhor é optar por acessórios e não uma fantasia completa.

fantasia para gato leãozinho

Mini leão

fantasia para gato juba de leão

Leão

fantasia para gato frango

Frango

fantasia para gato pinguim

Pinguim

fantasia para gato pavão

Pavão

fantasia para gato lagarto

Lagarto rosa

 

Policiais e militares

As profissões ligadas com as forças policias são facilmente reconhecidas e os trajes são simples. Também se encontra fácil à venda se já tiver optado por este modelo.

Modelos de fantasia para gato com chapéu devem ser usados apenas em felinos peludos. É preciso prender com acessórios ou um pequeno laço envolta do pescoço para o chapéu se fixar. Nos gatos sem pelugem infelizmente o acessório não vai ficar preso.

fantasia para gato marinheiro

Marinheiro de quatro patas

fantasia para gato policial

Policial em ação!

fantasia para gato soldado

Ex combatente militar

fantasia para gato policial

Policial com fantasia completa.

Personagens do cinema

Tem ideia mais legal para uma festa geek que levar seu gato fantasiado? Ideias não faltam. Seu pet pode se tornar o Batman ou qualquer outro personagem do cinema.

Muita atenção com fantasias prendendo a orelha. A maioria dos gatos não gosta e pode rasgar (e até se machucar) se prender por muito tempo. Prefira modelos apenas no pescoço ou de encaixe, não cobrindo a orelha.

fantasia para gato batman

Batman e Coringa

Capinhas de cetim amarrando no pescoço com laço simples podem deixar a ideia para vários tipos de fantasia como mágico, Drácula e até inspirar um tema geek como Harry Potter.

fantasia para gato dracula

Dracula

Quando não encontrar uma fantasia para gato do jeito desejado já pronta para comprar faça uso da imaginação com acessórios. Tecidos podem ajudar ou roupas para recém nascido para vestir com conforto no animal.

fantasia para gato walter da serie breaking bad

O químico Walter da série Breaking Bad

fantasia para gato alice no país das maravilhas

Gato do filme de animação Alice no País das Maravilhas

fantasia para gato mulher maravilha

Clássicas

Os personagens clássicos de fantasia para festa nunca devem ser esquecido. Papai Noel e Coelho da Páscoa, por exemplo, são aquelas para deixar todo mundo suspirando de tão fofo que vai ficar o seu gato. E são bem comuns nas lojas com bons preços!

fantasia para gato papai noel

fantasia para gato com terno e gravata borboleta

fantasia para gato capa de mágico

Está super na moda o modelo de fantasia com bracinhos. O seu gato vai se assemelhar tanto com um personagem humano que vão confundi-lo na rua, hein? 

fantasia para gato médico

Blusinhas, macaquitos e roupinhas para gatos ou cachorros não devem cobrir as patas por completo. Isso tira o movimento do animal e a destreza. Ele pode sentir ameaçado ou prejudicado e deve rasgar a roupa por completo até removê-la.

O ideal são roupas cobrindo o corpo por completo mas deixando as patas sempre livres. Sendo abertas na barriga é ainda melhor para ele se sentir mais livre.

fantasia para gato com gravatinha

Este tipo de fantasia para gato pode ser customizada com tecidos para criar a gravata e uma camisa de bebê recém nascido.

fantasia para gato enfermeira

fantasia para gato macdonal

Fantasia de atendente da McDonald com a batata frita nas mãos

Onde comprar fantasia para gato

Lojas de produtos para pet de sua cidade devem oferecer uma variedade de fantasias para animais domésticos, assim como seus demais acessórios como coleira e produtos de limpeza. Muitas lojas vendem roupas para o dia a dia, casacos para gatos e cães para o inverno e outros acessórios temáticos como camisa da seleção brasileira, por exemplo.

Online as opções são diversificadas de fantasia para gato. Uma das lojas mais conhecidas e seguras é a Brinquedos para Gatos. Os modelos variam por temporada, assim como os preços. Os preços podem ir de R$ 70 a R$ 150.

Os sites de livre comércio com oferta independente dos vendedores como Mercado Livre e OLX também exibem alguns anúncios. Podem ser fantasia para gato usada, nova ou semi nova.

 

Você pode gostar...