BANHEIRO AMARELO: 20 Decorações Incríveis!

Já imaginou ter um banheiro amarelo? Se essa tendência ainda não faz parte dos seus projetos arquitetônicos, aproveite este post para inspirar-se em ideias e ambientes lindos, afinal um novo ano merece um ambiente novo.

 

Amarelo e branco

decoração com branco

O nicho decora a parede

Se você já tem o ambiente pronto, mas todo branquinho e quer dar vida e cara nova a área do banho, nem é preciso partir para reformas e obras. Há uma solução simples e com resultado ótimo – adote móveis na cor vibrante!

banheiro com pastilhas

O banheiro com pastilhas também é uma aposta certeira. Neste projeto, as pecinhas cerâmicas foram utilizadas como piso no interior do box e nas partes dessa área. Para dar continuidade ao amarelo que aparece na área do banho, a bancada tem a mesma cor.

banheiro com banheira

A ampla janela garante boa iluminação para o ambiente pequeno

Mais uma vez o destaque da cor aparece no revestimento de pastilhas e é o que dá intensidade ao projeto.  Neste caso, o revestimento se estende do chão, passa pelo contorno da banheira e cobre uma das paredes.

decoração amarela e branca

  • Com um design mais delicado, o amarelo aparece apenas em detalhes do piso e da bancada.
  • A cor intensa também pode ser através da pintura, e neste caso as paredes ainda ganharam a técnica de grafiato.
  • O design moderno caracteriza muito bem este banheiro com piso e parte da parede na cor vibrante.
bancada colorida

Na parede, revestimento com filetes de pedra

            Se você segue a linha menos ousada, pode investir na combinação com mais predominância de branco e deixar a cor apenas para detalhes, como bancada e nicho.

 

Amarelo e preto

banheiro moderno

Intensidade e modernidade definem este projeto! Aqui a ideia foi usar o preto para as peças cerâmicas e o amarelo predomina na parte decorativa e na bancada que funciona como penteadeira.

decoração amarela e preta

No chão, o tapete combina com a decor

Em um espaço menor o amarelo foi utilizado com mais frequência, já que o tom tem capacidade de iluminar mais o ambiente, e consequentemente dar sensação de espaço maior.

parede de lousa

O banquinho serve de suporte para os rolos de papel higiênico

Se você quer um projeto contemporâneo e jovem, pode apostar nesta ideia de usar parede de lousa preta e uma cuba amarela para dar destaque ao espaço. Depois é só criar desenhos nas paredes para deixar o ambiente divertido.

 

Mais fotos

decoração com samambaias

O blocos de vidro separam os ambientes

decoração moderna

Amarelo e cinza

decoração amarela e cinza

A parede de cimento queimado cria um toque industrial a decoração

Se você quer uma combinação infalível e super atual, nada melhor que o duo de amarelo e cinza. As cores criam um mix super moderno, e uma proposta é usar o cinza com efeito de cimento queimado.

bancada de mármore

Neste ambiente, a ideia foi usar um revestimento diferente para as paredes, e para isso o espaço foi revestido com peças em forma de triângulos amarelos e uma maneira de amenizar o tom intenso foi mesclando com mármore cinza.

decoração bancada

Na bancada, a garrafa serve como vaso para plantas

As paredes pintadas também podem fazer parte do projeto, mas é claro que na área úmida o ideal é usar uma tinta específica para a região. Aqui a ideia foi usar o duo de cores para cobrir as paredes e o espelho é essencial para ampliar a imagem do ambiente e também para deixar a mostra a combinação das cores.

 

Mais fotos

lavabo moderno decorado

O pendente pendurado é moderno

parede cinza

Outras combinações

ladrilho hidráulico

A bancada de madeira é tendência

Nesta proposta a ideia foi usar a combinação já nos azulejos que mesclam desenhos geométricos com o duo de amarelo e azul. O resultado é super charmoso e por conta do ladrilho hidráulico, o efeito é retrô.

cobogó no banheiro

            Com design moderno, o ambiente tem o amarelo na maior parte, como paredes, detalhes do piso e banheira; mas para trazer um toque mais moderno, a proposta foi de mesclar tons coloridos e cores próximas como alaranjado e marrom.

decoração colorida

Azulejos e pisos coloridos compõem os projetos

E por que não uma aposta colorida? A cor intensa é a base e aparece em maior quantidade em todos os projetos, mas detalhes com outras cores deixam o espaço mais divertido.

cores para banheiro

  1. A cor vívida também fica muito bem quando combinada a um tom de verde água.
  2. Para criar um ambiente mais sofisticado, vale mesclar duas cores intensas – amarelo e vermelho.
  3. Se você quer seguir uma linha mais clássica, a mistura com tons de bege é excelente.
decoração com azul

Prateleiras decoram a parede

Uma combinação atual é amarelo com turquesa, como pode ser visto neste projeto que tem o tom azulado como base para a decoração.

Rendeu-se a ideia de ter um banheiro amarelo? Ideias não faltam para adotar uma cor mais vibrante e radiante nessa área da casa.

Você pode gostar...