Papel de Parede para QUARTO MASCULINO: 35 Inspirações e fotos!

O papel de parede para quarto masculino pode ser o ponto de partida para o restante da decoração. E se você deseja se inspirar no revestimento para decorar o ambiente, é só seguir as dicas do post.

 

Adulto

parede de listras

Na cama, almofadas amarelas quebram a predominância de cinza

A decoração cinza é tendência, já que a cor é neutra e capaz de dar toque moderno ao projeto. Neste quarto, a aposta para as paredes foi um revestimento de listras com a combinação de dois tons de cinza, enquanto o restante do ambiente segue tonalidade da mesma cartela de cores.

decoração quarto homem

Com um estilo bem moderno, este ambiente também seguiu a cartela de cores nas tonalidades de cinza. E para a parede ao fundo da cama, a aposta foi pelo revestimento com estampa suave e em nuances de cinza.

papel de parede cinza

            Mais algumas inspirações para os boys que desejam dar um toque adulto ao quarto, mas sem deixar o projeto careta. As ideias aqui reúnem listras e texturas leves no papel de parede cinza.

quarto bege

O tapete próximo da cama cria um ambiente mais aconchegante

O quarto masculino também pode seguir uma tendência decorativa baseada em tons de bege, e para dar um toque mais moderno a parede, a escolha foi pelo revestimento com detalhes metalizados.

papel de parede geométrico

Com os ambientes integrados, este projeto valorizou uma decoração harmoniosa entre os espaços, e a parede com estampa geométrica além de ser foco para o ambiente do quarto, ainda torna-se ponto de decor no espaço da sala.

parede listrada

A cadeira de acrílico dá traços contemporâneos a decor

O quarto azul também é uma ótima inspiração para o ambiente masculino. Aqui a ideia é de uma combinação clássica e ideal para homens solteiros e que vivem sozinhos. A decoração é baseada com listras na parede e com um mix de móveis de madeira.

espelho redondo decoração

Seguindo uma tendência geométrica, a parede tem o revestimento em preto e branco e com estampa no estilo. Para continuar a decor do ambiente, a mesma parede ainda ganhou um espelho redondo que fica acima da cabeceira e aumenta o destaque para esta superfície decorada.

cabeceira estofada

O abajur moderno quebra a tendência clássica do ambiente

Uma aposta certeira para os homens modernos e com um toque clássico é o revestimento na cor preta. Neste caso, o modelo adamascado é todo em cor única e deixa o ambiente com um estilo bem marcante.

tapete oval

A decoração marcante e moderna do ambiente pede um estilo mais suave para a parede. Neste caso o modelo escolhido foi um papel de parede de listras suaves na cor bege.

quarto com banheiro integrado

A bancada espelhada dá amplitude ao quarto

            Com um pouco mais de ousadia, a decoração segue o estilo moderno. Para isso a parede foi decorada com um revestimento nos tons de azul, preto e cinza. Cores que aparecem em detalhes da decoração.

parede iluminada

Para a decoração masculina, a proposta foi usar um revestimento cinza nas paredes e sem detalhes, de modo a deixar o enfoque para o painel com o mapa mundo que decora a parede atrás da cama.

quarto com sofá

A proposta deste ambiente é uma decoração clássica com cores marcantes. Para isso, as paredes foram pintadas de cinza e no espaço que abriga o painel para TV há o uso de um papel de parede listrado.

parede de listras azul

A estante divide o espaço do ambiente

Uma opção bacana para a decoração moderna do quarto de homem é a parede decorada com listras azuis. E para garantir o toque contemporâneo, as listras verticais são cortadas por uma faixa horizontal na cor cinza.

 

Mais fotos decoração azul e branca

cortina quarto masculino

A cortina estilo veneziana garante o controle de luminosidade

listras bege

decoração cinza e marrom

O mix de cinza e marrom é moderno

quarto masculino moderno

piso de madeira

A luminária na cabeceira é ótima para leitura na cama

papel de parede cinza

luminária asiática

A roupa de cama traz cor ao ambiente

decoração preto e branca parede decorada

Jovem

tapete felpudo quarto

Os tons de azul na decoração dão um toque mais suave

Para os garotos aventureiros e que adoram viajar, a proposta é usar um papel de parede com o mapa mundi estampado. Para combinar a estampa com a decoração do ambiente, vale usar elementos que remetem a viagens como avião e até mesmo miniaturas de pontes ao redor do mundo.

parede colorida

A decoração colorida é a proposta para o quarto jovem. Na parede, o modelo estampa pinturas e grafites através do revestimento, o que dá um toque moderno ao espaço.

estante quarto

Instrumentos musicais fazem parte da decoração

Os modelos estampados e que simulam um cenário na parede também são ótimas apostas. Aqui o item tem a estampa de uma grande cidade e o restante do ambiente é decorado nos mesmos tons da parede.

tapete listrado

O estilo bem jovem é marcante na decor que combina cinza e azul. Para a parede a aposta foi por um modelo de papel de parede que simula impressões antigas em preto e branco.

decoração preto e amarelo

Quadros com desenhos de biciletas decoram a parede

Para este projeto a ideia era combinar preto e amarelo. Para isto, a parede foi decorada com um modelo de papel de parede em preto e branco e os detalhes amarelos aparecem em parte dos móveis.

parede xadrez

Neste quarto, a parede xadrez é um mix de cinza e azul claro e deixar o ambiente todo com um mesmo estilo, já que essas cores aparecem no restante do ambiente.

decoração pac man

Detalhes amarelos dão cor a decoração preta e branca

            Com um estilo mais moderno, a decoração é baseada nos games, e para compor o ambiente a aposta foi uma parede com estampa geométrica em preto e branco e quadrinhos com referências ao jogos, como Pac Man e Game Over.

 

Mais fotos

decoração quarto menino

quarto de menino

Detalhes em vermelho e amarelo completam a decor azul

cores quarto jovem

Quadros apoiados na estante seguem uma tendência moderna

modelos de parede em branco e preto

quarto de solteiro masculino

Com papel de parede para quarto masculino é possível deixar o ambientes dos homens e garotos decorados e com estilo.

Você pode gostar...