DECORAÇÃO DE HALL DE ENTRADA: Fotos e Dicas

Depois da festa de casamento e toda a decoração, os recém-casados devem começar a pensar na decoração da sua casa ou apartamento para que tenham conforto domiciliar e bem estar em seu novo lar. A decoração do hall de entrada é um item bastante importante e que precisa ser pensado de acordo com a personalidade do casal para deixar o ambiente harmônico e com toques especiais.

A decoração de hall de entrada deve ser valorizada e preparada com atenção também porque a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Por essa razão, a decoração de hall de entrada precisa ser elegante, funcional e, claro, moderna. Isso porque mesmo que o hall seja uma pequena parte da casa, ele deve passar admiração e conforto para quem entra.

decoração do hall de entrada simples

dica de decoração de hall de entrada simples

O mais interessante é que você pode criar uma decoração de hall de entrada simples e com detalhes básicos e práticos, mas ao mesmo tempo, contemporânea e com estilo próprio. Pois é, basta usar a criatividade e conciliar o seu gosto com o espaço da sua casa para deixar o ambiente bem aconchegante.

Como a decoração de hall de entrada pode ser?

O seu hall é considerado como um cartão de visita da sua casa, por isso, ele precisa ser organizado e com ter itens que valorizem o espaço da entrada para a sua casa. Tudo vai depender do tamanho do ambiente, já que é preciso deixar a decoração clean e especial.

A decoração de hall de entrada possui vários estilos e tipos para os moradores criarem, sendo que a partir de alguns fatores, seu hall ficará lindo. Confira a seguir alguns exemplos e inspire-se para a decoração de hall de entrada da sua casa e do seu recanto:

  • Ter uma boa iluminação é indispensável, portanto, um lustre é uma boa escolha;
  • Espelhos dão amplitude e agradam a todos;
  • Plantas ou vaso com flores em uma peça ou mesa trazem beleza e leveza;
  • Quadros também são ótimas opções para a decoração de hall de entrada;
  • Poltronas ou sofás trazem comodidade em algumas situações;
  • Entre outros objetos que podem ser incluídos

Tapetes pequenos também são charmosos e deixam seu hall com uma decoração bem delicada. Os casais têm a opção de deixar a parede do hall colorida, com um tom mais destacado ou então colocar um papel de parede que deixe o ambiente alternativo e com um visual diferenciado.

Veja abaixo fotos de decoração de hall de entrada e encontre a que mais combina com o casal:

decoração de hall de entrada em mármoredecoração de hall de entrada em tons de madeiradecoração de hall de entrada modernalindo modelo de decoração para hall de entradadecoração do hall de entrada em tons de palha e azulfoto decoração do hall de entrada simples decoração de hall de entrada com luminárias simples decoração do hall de entrada com espelhos

Hall de entrada de apartamento decorado: Conheça dicas interessantes

Quem mora em apartamento também deve investir e valorizar a decoração de hall de entrada para deixar as visitas à vontade e os próprios moradores felizes com a decoração. A decoração de hall de entrada do seu apartamento pode ser útil e bonita ao mesmo tempo, basta encontrar os objetos ideais e decorar seu canto da forma mais adequada possível.

  • Cabides para guardar casacos, chaves e bolsas podem ser organizados nesse local e fica acessível na hora da saída do seu lar. Espelhos e quadrinhos serão sempre indicados porque são decorativos e ainda funcionais.
  • Além disso, incluir cores e contemporaneidade deixará seu apartamento mais criativo e com um layout personalizado, lembrando que uma estante com esculturas, relógios e outros itens decorativos também fazem a diferença na decoração de hall de entrada.

decoração de hall de entrada decoradas com quadros e abajures decoração de hall de entrada com luminárias e plantas decoração de hall de entrada em uma parede rústica decoração de hall de entrada em tons dourado lindo modelo de decoração de hall de entrada

  • O piso e a parede devem ser diferenciados para separar o hall de entrada dos demais cômodos do apartamento. Portanto, lembre-se de deixar os visitantes com uma boa impressão do seu lar e já começar seu apartamento com um espaço bonito e moderno.
  • As plantas, estátuas e espelhos valorizam muito o hall de entrada do apartamento, portanto não devem ser esquecidos. Sendo assim, após conhecer várias dicas e formas para fazer a decoração de hall de entrada do seu apartamento ou casa, o casal deve consultar e pedir ajuda de um arquiteto para encontrar a decoração mais indicada para o seu espaço.

Com isso, o hall ficará com um aspecto bonito e interessante, chamando atenção de todas as pessoas que vão até o seu lar e, principalmente, agradando os moradores.

Decore do seu jeito

A partir das ideias a seguir, você pode adaptar a decoração de hall de entrada à seu modo e deixar o espaço bem prático.

decoração de hall de entrada com fundo espelhado decoração de hall de entrada em tons neutros decoração de hall de entrada com linda estante de livros e uma máquina de escrever decoração de hall de entrada em tons de cinza foto de modelo de decoração de hall de entrada simples


Você pode gostar...