Decoração com Pisca Pisca: Como fazer? Confira 74 maneiras legais!

A decoração com pisca pisca está super na moda, você já viu? As típicas luzes de Natal estão sendo usadas para deixar qualquer ambiente de sua casa e outras festas ainda mais interessantes. São diversas formas criativas de dispor esse tipo de iluminação, para dar um toque especial e diferente, já que você vai colocar as luzinhas do jeito que você quiser, não há um padrão.

decoracao-com-pisca-pisca-ideia

Você pode escolher um pisca pisca com luz branca ou com luz colorida, veja o que melhor combina com o tipo de decoração que quer criar. Além disso, a casa inteira pode receber esse detalhe: sala, quarto, cozinha, sala de jantar, varandas… não há muitas limitações!

O que encontramos bastante por aí são os decor que seguem uma linha romântica. Por isso há bastante inspiração em forma de coração, com flores, com cores delicadas, decorando murais de fotos com a família ou namorado, jantares românticos, entre outros.

decoracao-com-pisca-pisca-modelos

Existem inúmeros modelos de pisca pisca para escolher, além daqueles suportes para as luzinhas que você pode fazer em casa. Se você tem dúvidas de onde encontrar esses itens, selecionamos algumas lojas online para te ajudar nessa missão e decorar sua casa já!

decoracao-com-pisca-pisca-no-quarto-fotos

Bom, agora que você sabe onde encontrar as luzes para decoração, confira a seleção de fotos que fizemos para você se inspirar e copiar em sua casa!

Fotos e Ideias de Decoração com Pisca Pisca

No quarto

A decoração com pisca pisca no quarto é, talvez, a mais convencional depois do Natal. São muitas formas de deixar o quarto bem bonito e iluminado com essas luzinhas, que podem ser decoradas, personalizadas e depostas de formas bem peculiares, dependendo de seu gosto pessoal.

Uma dica é colocar as luzes para decorar a cabeceira da cama. É tanta ideia legal que ficamos perdidos na hora de escolher uma para o nosso quarto. É possível criar formatos, como o de árvores secas, por exemplo, ou de coração. Dá para fazer uma cortina com as luzes, que podem ser brancas ou coloridas.

decoracao-com-pisca-pisca-cabeceira

decoracao-com-pisca-pisca-cortina

Outra dica é aproveitar a janela do quarto para criar uma “moldura” nela com o pisca pisca. Além disso, você pode ornamentar a cama mesmo, a área do computador, da televisão, entre outros locais.

Uma ideia diferente e que fica linda, é decorar o teto do quarto. Geralmente, essa é uma forma de deixar o quartinho do bebê decorado e iluminado, mas que não com uma luz muito agressiva.

Veja mais inspirações que separamos para você conhecer!

decoracao-com-pisca-pisca-delicada decoracao-com-pisca-pisca-dicas-cabeceiras

decoracao-com-pisca-pisca-janela

decoracao-com-pisca-pisca-dicas-quarto

decoracao-com-pisca-pisca-na-cama

decoracao-com-pisca-pisca-no-quarto

decoracao-com-pisca-pisca-no-teto

decoracao-com-pisca-pisca-princesa

decoracao-com-pisca-pisca-quarto-de-bebe

decoracao-com-pisca-pisca-quarto

decoracao-com-pisca-pisca-simples

Na sala

Quer deixar a sala incrível para receber seus familiares e amigos? Aposte na decoração com pisca pisca. Esse tipo de decor fica bem intimista, pois cria um clima agradável e aconchegante para quem estiver na sala. Uma ideia é colocar as luzes brancas, de preferência, na janela ou porta para a sacada.

Uma dica é não deixar as luzes dispostas em linha reta. O legal é que elas fiquem mais soltas, tomando uma forma mais despojada.

decoracao-com-pisca-pisca-em-salas

decoracao-com-pisca-pisca-na-sala

decoracao-com-pisca-pisca-para-sala

Se você tiver um aparador na sala ou na sala de jantar, ou até mesmo um bar, pode usar as lâmpadas para decorar. O resultado fica bem bonito!

Você pode customizar as lâmpadas com flores de feltro, bolas de linha, caixinhas, forminhas de doces, entre outros materiais que são baratinhos e que você pode fazer em casa.

decoracao-com-pisca-pisca-no-bar-na-sala

decoracao-com-pisca-pisca-sala-colorido

decoracao-com-pisca-pisca-para-sala-e-home-office

Esse tipo de decoração pode ser usado em dias de festa, como o Natal e aniversários, assim como em encontros com a família, para que o visual de sua sala fique marcante e personalizado.

decoracao-com-pisca-pisca-sala-cores

decoracao-com-pisca-pisca-sala

decoracao-com-pisca-pisca-sofa

Na cozinha

Veja só: até a cozinha pode ganhar a beleza das luzes pisca pisca. Isso serve tanto para datas especiais como para uma forma de decorar o ambiente para o dia a dia. Não existe uma época para deixar sua cozinha bonita, o mais legal é escolher diferentes formas para customizá-la, e as luzes de LED são muito úteis para isso.

O pisca pisca pode ficar na parede da pia, no entorno do armário, no balcão, na janela com efeito de cortina e nas paredes de uma forma geral, veja onde fica melhor em sua cozinha. Além disso, uma maneira legal de decorar é fazer um “varal” de luzes em cima da mesa da refeição. Ela vai iluminar e deixar o local bem lindo.

decoracao-com-pisca-pisca-copa

decoracao-com-pisca-pisca-cozinha

decoracao-com-pisca-pisca-na-cozinha-simples

Você vai ver nas inspirações que separamos para vocês que tanto as luzes brancas, como as com cores deixam o ambiente incrível. São tantas opções diferentes que você nem imaginaria que fosse possível de colocar em uma cozinha, mas com essas ideias essa opinião vai mudar.

É uma forma de romantizar o ambiente, que hoje em dia, é um dos que mais recebem pessoas e acolhem amigos e familiares. Afinal, a cozinha é um dos locais mais “gostosos” de ficar, não é mesmo?

Veja mais fotos que selecionamos para você fazer aí, na sua cozinha!

decoracao-com-pisca-pisca-na-cozinha

decoracao-com-pisca-pisca-para-cozinha-colorida

decoracao-com-pisca-pisca-para-cozinha-dicas

decoracao-com-pisca-pisca-para-cozinha-luzes

decoracao-com-pisca-pisca-para-cozinha-simples

decoracao-com-pisca-pisca-para-cozinha

No espelho

Você já deve ter visto luzes em espelhos quando se trata de penteadeiras no estilo camarim, não é mesmo? Aliás, já até fizemos um post mostrando mais sobre esse tipo de penteadeira, veja só. Mas não só esses móveis podem ganhar luzinhas pisca pisca, você pode inovar em qualquer modelo de espelho.

decoracao-com-pisca-pisca-em-espelho

decoracao-com-pisca-pisca-em-espelhos

As luzes utilizadas nos espelhos, geralmente, são as claras, para conferir uma iluminação legal também para garantir a funcionalidade da peça. É possível, inclusive, recriar as “luzes camarim” com um DIY fácil, e aí você não gasta dinheiro com lâmpadas caras. Esse tipo de iluminação é muito bom para se maquiar.

Apesar dessas dicas, uma decoração com pisca pisca não inibe você de criar seu próprio estilo. As luzes coloridas também ficam bonitas e românticas, além de darem um toque divertido ao seu quarto ou sala. É uma boa ideia também para quartos infantis.

decoracao-com-pisca-pisca-espelho-retro

decoracao-com-pisca-pisca-espelho

decoracao-com-pisca-pisca-para-espelho-cores

São tantas ideias legais para investir! E a melhor notícia é que essas luzes não são caras, você pode criar uma decoração do jeitinho que sempre sonhou para sua casa sem gastar muito.

Veja mais dicas de decoração de espelho com luzes de LED:

decoracao-com-pisca-pisca-para-espelho-dicas

decoracao-com-pisca-pisca-para-espelho-flores

decoracao-com-pisca-pisca-para-espelho-penteadeira

decoracao-com-pisca-pisca-para-espelho-plumas

decoracao-com-pisca-pisca-para-espelho-vermelho

decoracao-com-pisca-pisca-para-espelho

Para festa

Como não poderíamos deixar de falar, há também a decoração com pisca pisca para festas. Claro que a celebração que mais combina com esses itens é a de Natal, né? As árvores de Natal podem ser decoradas com luzes brancas ou coloridas, embelezando ainda mais já o mês de dezembro e a noite da véspera, assim como o dia da comemoração.

É possível também fazer uma árvore de Natal somente com as luzes, deixando elas dispostas no formato da árvore e colocando outros objetos para decorar. Fica bem diferente e criativo.

decoracao-com-pisca-pisca-arvore-de-natal

decoracao-com-pisca-pisca-ceia-de-natal

decoracao-com-pisca-pisca-natal

decoracao-com-pisca-pisca-vidro

Outra festa que pode ficar bem criativa com uma decoração com pisca pisca é a de Halloween. Bem tradicional nos Estados Unidos e no Canadá,o típico Dia das Bruxas também tem ganhado força aqui no Brasil, as crianças adoram! E uma ideia para deixar a decoração horripilante é fazer olhos em bolinhas de ping pong.

decoracao-com-pisca-pisca-festa-halloween

decoracao-com-pisca-pisca-halloween

decoracao-com-pisca-pisca-em-festa

Outra ideia é utilizar o pisca pisca em jantares especiais. Isso vale para jantar romântico para o aniversário de namoro, de casamento, Dia dos Namorados ou outra ocasião com o seu companheiro.

Também vale para dias de festa ou de jantar comemorativo, para os quais você terá a presença de amigos e familiares. São várias ideias lindas para decorar e deixar o ambiente bem receptivo. Veja só as ideias:

decoracao-com-pisca-pisca-jantar-romantico

decoracao-com-pisca-pisca-jantar

decoracao-com-pisca-pisca-dia-de-festa


Espero que tenham gosta de conhecer mais sobre decoração com pisca pisca. É uma forma muito criativa e delicada de decorar uma casa. Como você viu, muitos cômodos podem receber as luzinhas e a forma de colocá-las é você quem decidirá! Faça e depois nos conte como ficou, boa sorte 🙂

Você pode gostar...