CLOSET DAS FAMOSAS: Veja as roupas das celebridades!

Os closets das famosas causam muita curiosidade, e já que ainda não somos convidadas das celebridades para conhecer pessoalmente esse espacinho, nos resta acompanhar tudo pela tela do computador ou celular. Por isso, te convidamos a embarcar neste post para adentrar virtualmente na casa das celebs.

Closet das celebridades internacionais

Rosie Huntington Whiteley

closet famosa Rosie Huntington Whiteley

Se você acompanha o mundo das top models, com certeza já ouviu falar de Rosie. A modelo conhecida por seus trabalhos na Victoria’s Secret optou por um modelo de closet com tons claros e com algumas portas abertas para deixar peças e calçados visíveis.

 

Kloé Kardashian

sapatos khloe kardashian

Sapatos pretos predominam na coleção da famosa

Celebridade da família Kardashian, o closet todo aberto deixa todas as peças visíveis e é organizado por cores. Afinal com a quantidade de roupas que a moça tem, fica até difícil de encontrar a roupa. Ah, e detalhe para os famosos calçados de sola vermelha (grife Louboutin) que predominam na sapateira.

 

Ashley Tisdale

roupa ashley tisdale

O look de Ashley Tisdale é repleto de brilho

closet decorado

A celebridade norte-americana tem um closet feminino de tirar o fôlego. A coleção de sapatos é algo impressionante, mas o espaço ainda é super fofo com um puff central na cor rosa.

 

Christina Aguilera

closet christina aguilera

O tapete de oncinha decora o chão do ambiente

decoração rosa

A penteadeira camarim tem bancada dupla

            Vamos combinar que a cantora já é linda, mas precisa humilhar ainda mais com um closet desses? O lugar é um espaço todo cor de rosa e enorme que reúne várias (várias mesmo) opções de roupas e calçados. Sem contar que a celeb ainda tem uma penteadeira camarim para se arrumar.

 

Paris Hilton

closet paris hilton

A socialite norte-americana tem um espaço enorme com todas as peças e calçados expostas e para deixar o lugar ainda mais luxuoso, um singelo lustre de cristal para decorar o ambiente.

 

Kim Kardashian

roupas famosas

Mais uma da família Kardashian e talvez uma das socialites mais influentes na sua maneira de se vestir. Kim tem um espaço com móveis escuros e divisões para tudo, inclusive para os acessórios.

 

Closet das famosas brasileiras

Val Marchiori

coleção bolsas chanel val marchiori

O look vermelho valoriza o cabelo loiro de Val

closet-das-famosas-10

Se você adora dar uma voltinha pelas casas de famosos, é possível que já tenha visto a socialite Val mostrando seu lar em alguns programar de TV. E a loira faz questão de mostrar sempre o seu closet todo branco que tem portas fechadas e um balcão central só para as joias.

 

Gisele Bundchen

vestido azul gisele bundchen

Os brincos dourados da modelo combinam com o detalhe da roupa

casa gisele bundchen

Aposentada das passarelas a top model mostra que além de linda ainda tem um closet espetacular. Os móveis claros ocupam todo o ambiente e as divisões deixam tudo separadinho e visível.

 

Luciana Gimenez

closet chic

            A apresentadora de TV tem um espaço com móveis brancos e portas, assim nada fica empoeirado. Algumas portas ainda são revestidas de espelhos, para que a beldade possa se arrumar.

 

Ticiane Pinheiro

 

look festa

O vestido de paetê de Ticiane Pinheiro é ideal para festas sofisticadas

roupas ticiane pinheiro

Tici (para os íntimos) esbanja com seu cômodo de armários planejados brancos e abertos. Com tudo a vista fica mais fácil para encontrar as peças, que são muito bem organizadas por estilos e até mesmo por etiquetas que definem cada tipo de roupa. Ah, sem contar que a celebridade ainda tem espaço para calçados e acessórios.

 

Closet das blogueiras

Camila Coutinho

casa camila coutinho

Caixas organizadoras deixam tudo arrumado

            A blogueira pernambucana que entende de moda e conquista uma imensidão de seguidores, tem seu espaço para roupas sem portas e com muita praticidade para escolher as peças. E detalhe que nem só de roupas vive Camila, que ainda tem uma coleção de óculos de sol que deixa qualquer mulher babando.

 

Thássia Naves

thássia naves closet

Mais uma celebridade do mundo virtual, Thássia tem seu espaço com móveis planejados brancos e que deixam tudo visível. Só no básico espaço da moça, são mais de 200 pares de calçados e 100 bolsas de grife.

 

Camila Coelho

camila coelho closet

Enfeites decoram a estante do cômodo

sapatos camila coelho

A blogueira e Youtuber tem o closet com móveis brancos e divisórias que comportam roupas, calçados e bolsas. A decoração do espaço é super fofa e conta com móveis espelhados e flores.

 

Cris Vallias

closet porta de vidro

A blogueira Cris, tem um espaço não muito grande, mas muito bem organizado, onde separa roupas, calçados, bolsas e acessórios. O grande espelho na parede é outro item de destaque no closet da moça.

Se você ainda fica no seu closet barato ou simples armário de roupas, sempre é bom sonhar um pouquinho e vendo outros closets

Qual que você ficou desejando? É tanta inspiração que eu ainda não consegui me apaixonar por um apenas um.


Você pode gostar...